Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Limpeza Em Fita Vhs


Posts recomendados

Alô...

Nos sites de "leilão", tipo Mercado livre, etc, você encontra "vídeo-aulas" explicando passo a passo como fazer a limpeza de fita de vídeo (VHS). Eu comprei uma, por precaução, ví a vídeo-aula e faz um certo sentido no que eles falam e dizem. Tá custando entre 15 à 20 reais. Ainda não precisei colocar em prática. Qualquer dúvida me escreva: [email protected].

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mmgdir@20 jul 2004, 10:41

não conheco esse processo mais tem aparelhos de video cassete que limpao a sujeira.

:bandeira:

Alô...

Desculpe não ter falado na resposta anterior, mas a limpeza que o próprio vídeo cassete faz não consegue retirar o môfo ou fungos que se acumulam na fita. Aliás cheguei a ler um artigo que dizia que por serem micro organismos, uma vez passada a fita de vídeo com môfo e/ou fungos passados numa cabeça de leitura poderiam se repassar para outras fitas sem nenhum obstáculo. Não sei a veracidade dessas informações. Mas, se a fita de vídeo é uma recordação sua ou de alguém vale à pena tomar cuidado e proteger.

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...