Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Msi Rx9800pro-td128 - Elogios Ou Críticas?


Posts recomendados

Postado Originalmente por marcus_navarro@20 jul 2004, 00:27

Será que sou o unico terráqueo a possuir este modelo de placa de videow????

Que nada!! relaxa que essa placa é o bicho para over por causa dos bons dissipadores, aqui mesmo estou rodando agora a Core 448MHz e Mem a 804MHz usando o RadLinker dos Omega drivers...

Quanto ao BiosMod para XT, possivelmente ela já vem com a Bios da XT, pois os drivers catalyst e seus variantes a reconhecem como XT, só que com Clocks mais baixos, daí, basta um over e tá OK!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por marcus_navarro@20 jul 2004, 08:26

Cara Bio_tronic... qts pontos no 3dMark2003?????

Eu sou um tanto contra Benchs , principalmente de Placas de Vídeo... Acho que o maldito marketing estragou um pouco as coisas...

Então eu faço o melhor dos Benchs, EU MESMO...

Por ex.: Jogo FarCry com tudo em very high, depois faço um over e "sinto" a diferença.... para mim é isso aí que vale!!!

Jogo em 1024*768 com tudo em Very High TAA 2x e AF 4X Numa Boa!!!

Quando falo numa boa, quero dizer 45 FPS no mínimo!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma belezinha dessa e ela e show de bola não dei um over muito grande mas estou rodando far cry no maximo e jogo perfeitamente vale a pena.

so algumas coisas q descobri e q ela não e fabricada pela msi e sim por outro fabricante chamado MEDION o q a msi fez foi patenteada com o nome da msi

mas não tenho nada contra a placa, e otima tem um cooler + dissipador muito bom ajudando aos overclockers de plantao :D Se tem uma baita placa em maos pode ter certeza!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por marcus_navarro@21 jul 2004, 09:47

Será que ela é muito melhor do q a sapphire 9800 pro oem???

Pelo olhometro posso dizer que sim, a placa da MSI tem um grande dissipador e a da Sapphire é "pelada"...

Sapphire 9800PRO

MSI 9800PRO

Pela foto se ve a enorme diferença, essa da Sapphire deve ser muito ruim para over, a MSI é muito mais placa, parabéns para quem tem! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com uma diaba dessa, ela chega fácil-fácil no clock da XT

Eu tinha comprado uma FX5900XT da Gainward... aí troquei com amigo meu que comprou essa 9800Pro da MSI ... as duas placas estavam na caixa lacradas, acho que sai no lucro B)

Isso aí, a placa é ótima.. recomendo :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com Soft Mod ela é transformada facilzinho em uma 9800XT mais Turbinada. O clock da GPU passa com certeza do Clock da 9800XT tranquilo o das memorias não passa ser utilizar memorias Hynux 2.8ns e a 9800XT tem memorias 2.0 ns. Mas com a GPU alta o resultado final é surpreendente. Os dissipadores dela não são aconselhaveis para Overclocks muito altos por baixarem a vida util da mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque provavelmente sua placa possui memórias de 2,8 ns, e este tipo de memória não suporta chegar ao clock da 9800XT (infelizmente).

Tenho uma destas MSI 9800PRO, com overclock, tá rodando 416,5 mhz GPU e 366MHZ de memória, mas com certeza, dá para colocar 430 mhz de GPU e 400 mhz de memória, ai ela terá desempenho melhor que a própria 9800XT.

Quanto ao BiosMod, eu estou procurando a Bios da 9800XT 128mb, mas pelo que já vi nos foruns, não foi fabricada esta placa pela MSI, se eu pegar por exemplo a Bios de uma ASUS ou Sapphire 9800XT e colocar para rodar na minha MSI, será que vai funcionar????

Abraços a todos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu to atras dessa placa, mas não estou achando em lugar nenhum.... euntaum eu pergunto: Onde tem para vender? (além da pirainfo)... eu quero muito ela, mas queria gastar menos de R$ 900,00, e aqui em Curitiba só encontro por R$ 1150,00, enataum ta difícil... por favor, digam onde comprar...

Desculpa aí marcus_navarro por usar o seu post, mas eu não quis criar mais um tópico para minha dúvida, então aproveitei esse mesmo...

   ai galera achei por R$ 830 na pirainfo não tem no site + você manda eles cotarem para você...vou pega a minha la :palmas:  :palmas:  :palmas:

Cara, essa Pirainfo é de confiança? alguém já comprou lá aqui e recomenda?

Flowz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...