Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Msi Rx9800pro-td128 - Elogios Ou Críticas?


Posts recomendados

Já comprei lá e confio muito na loja.

Cara, não sei não, tem muita gente falando que a a1 ta com uns problemas, muitos atrasos, e além do mais é nos EUA... aí eu tenho medo! :P se fosse uma loja aqui no brasil ia ser melhor....

então? alguem sabe de uma loja de confiança (no Brasil :P ) que tenha essa placa por um bom preço?

Na umpouko de tudo ta para mais de R$ 900,00, o que é uma pena, porque eu moro meio perto (minha cidade é próxima, e um amigo vai direto para lá...) Se tivesse menos que 900, eu comprava!!

Flowz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a pirainfo é MUITO confiavel, podem comprar sossegado, se vocês quiserem tambem tem o kaa no forum da hardmob que é muito bom tambem só compro peca com ele e amanha vou pegar esta aqui

r9800pro HIS excalibur

eu pesquisei bastante e procurei por uma 9800pro que seja muito boa para overclock e encontrei ela !! o que vocês acham ??? e outra coisa ela parece que tem que ligar na fonte tambem ai é só ligar em qualquer fio que venha da fonte (só uma duvida iniciante, de repente ligo alguma coisa errado hehe) e eu vou pagar nela 995 reais !!

http://www.digit-life.com/articles2/radeon/his-1.html

http://www.legitreviews.com/Reviews/his9800pro_2.shtml

e outra coisa nau tem problema não ligar esta p*** placa em uma maxxtro 500w ainda mais com um processador 1450mhz@2100mhz, ou é melhor desfazer este over ??

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olha se voce quiser pode mandar vir do paraguai ta 233 dolares na loja da Master10.

Muita gente acha besteira comprar la dos los hermanos, mas ate agora comprei tudo la ate meu p4 3ghz e nunca tive nenhum problema com pecas de la, e muito pelo contrario ate agora so tive problemas com produtos comprados aqui no brasil, como por exemplo 2 hds que comprei, um era de 30 gb da western digital e passou mais ou menos 5 meses e foi pro pau, e outro de 40gb da mesma marca que esse durou ate um pouco mais deu uns 14meses, ainda este primeiro eu consegui trocar na garantia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...