Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

Gostaria de tirar uma dúvida.

Meu processador é um AMD FX 4300, #3,8 Gb, 8mb de Cache, meu pc não esta com placa de vídeo e eu pesquisei sobre esse processador e ele não possui gráficos integrado por não ser arquitetura APU.

Quero saber se só com uma placa de vídeo dedicada, por exemplo uma GTX750Ti, rodaria jogos como Assassins Creed - Black Flag com os gráficos top.

Se não pf deixem sugestões.

Obrigado.

Postado

@GuilhermeGB Oi de novo cara, será que você pode me tirar uma dúvida sobre esse processador? eu comprei ele mas não estou muito satisfeito. A o processador do meu amigo é um A10 5800k, pesquisei e vi que esse processador diferente do meu tem uma arquitetura APU que é placa gráfica integrada o FX 4300 não possui isso. Agora por não ter placa integrada o FX 4300 é inferior ao A10 5800k?

Eu jogo League Of Legends com gráficos no low e o fps oscila entre 80-60, no jogo existe um boss que um dragão, ele tem uma animação de bater assas para sair do chão ai aparece vento para todos os lados. Quando essa animação aparece meu fps cai para 30, o leg é consideravelmente perceptível.

Mais uma coisa o A10 5800k desse meu amigo roda assassins creed com gráficos no médio.

Postado

Amigo, em capacidade de processamento o A10 7850K já é um pouco superior ao FX-4300, mas não muito, ambos ainda são inferiores a um FX-6300 ou Core i3 4150 em jogos atuais. A questão de ter placa integrada ou não depende do seu uso, se você tem placa de vídeo offboard (dedicada), não fará diferença nenhuma entre eles, principalmente porque são quase a mesma coisa, então trocar um por outro é seis por meia dúzia.

Na questão do LOL, é ideal que você tenha um processador com bom desempenho single-thread para rodar, coisa que a AMD ainda perde feio para a Intel. Placa de vídeo nem é tão importante nesse jogo, pois ele é leve, mas é bom ter algo decente para suportar altos FPS.

• Coordenador
Postado
2 horas atrás, joel malta disse:

@GuilhermeGB Oi cara boa noite. Minha fonte é C3 Tech 450W real. Abraço.

Sua fonte é essa? 

Teste da Fonte de Alimentação C3Tech 450R (GPB-450S) - Clube do Hardware

Se for, tire suas próprias conclusões.

1 hora atrás, GuilhermeGB disse:

C3 Tech não faz boas fontes. Troque para uma EVGA ou Corsair 430W.

Algumas raras são boas:

Teste da Fonte de Alimentação C3Tech PSH750V - Clube do Hardware

Teste da Fonte de Alimentação C3Tech 500R VE (DSA-500VE) - Clube do Hardware

• Curtir 1
Postado

@Foxwalt não minha fonte é uma branca não é essa não, procurei pelo selo de fonte real, parece que algumas fontes tem esse selo não achei. ontem fui na loja de informática e o vendedor falou que vou precisar de uma fonte melhor para colocar uma placa de vídeo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!