Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Allan Lopes

Creative Inspire 5.1 5200

Recommended Posts

ola,

minha placa de som tem essas saidas opticas:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttps://www.clubedohardware.com.br/fotos/spdif.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

essas caixas da creative usam elas? com isso o som é melhor?

não entendo muito sobre isso.. alguem podia me dar umas dicas???

valeu pessoal....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

com a fibra optica o som é o melhor possível, mas as caixas Inspire 5200 não tem entrada para essa conexão. Esse tipo de conexão por fibra ´´optica também é chamada de Toslink (Toshiba link), e nem todos os sistemas de caixas acústicas para computador tem a conexão. Se não me engano, o Z-680 da Logitech tem essa entrada, e da Creative, o Gigaworks. Na dúvida visite o site da Creative e veja as especificações de cada um dos conjuntos de caixas.

Compartilhar este post

Link para o post

entendi... dei uma olhada e reparei que as caixas que tem essa entrada sao um "pouquinho" mais caras que as convencionais...rs... deixa para la então...

acho que vou de 5200 mesmo...

valeu pessoal....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais