Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Redirecionar Portas No Slackware


derbauru-Tecma

Posts recomendados

Bom dia. Dei uma olhada no stopicos e não achei nada que fosse igual ao que estou enfrentando aqui. Estou com o seguinte problema:

tenho um servidor slackware com ip valido 200.xxx.xxx.xxx fazendo firewall/nat em minha rede. gostaria que ao vir pedidos na porta 5900 e 5800 esses dados fossem direcionados para meu micro que usa windows e tem um ip 192.6.1.xxx por essas mesmas portas. já fiz esse tipo de redirecionamento em outra distribuiçao e com o iptables. mas aqui é ipchains e não sei como fazer. e o direcionamento tem que ser por essas portas pois vou usar o VNC. e esse meu micro acessará uma outra rede externa com ips não validos também.

alguem podee me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A principio o ipchains não aceita este tipo de redirecionamento (conhecido como NAT)...

Acho que tinha algum outro programa (não tenho nem certeza se existia mesmo ou não) que fazia isso na epoca do ipchains.

Este foi um dos recuros incorporados a partir do iptables...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por carvalhoso@20 jul 2004, 00:13

A principio o ipchains não aceita este tipo de redirecionamento (conhecido como NAT)...

Acho que tinha algum outro programa (não tenho nem certeza se existia mesmo ou não) que fazia isso na epoca do ipchains.

Este foi um dos recuros incorporados a partir do iptables...

o programa acho qué é o redir. estou tentando instalar , mas obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...