Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fsb


Jhonathas.net

Posts recomendados

Oi pessoal qual o máximo de FSB uma pl mae pode ter,,

outra pergunta, é vale a pena eu comprar uma pl mae que trabalhe com dual channel so um 2 memorias, ou é melhor eu gastar mas um pouco e comprar uma gigabyte 7nnxp por exemplo que possue 4 bancos de memórias e trabalha com as 4 em dual channel ???

estou vendo a MSI k7n2 delta presta ?? é melhor que a ASUS a7n8x deluxe ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Jhonathas.net@19 jul 2004, 12:52

Oi pessoal qual o máximo de FSB uma pl mae pode ter,,

outra pergunta, é vale a pena eu comprar uma pl mae que trabalhe com dual channel so um 2 memorias, ou é melhor eu gastar mas um pouco e comprar uma gigabyte 7nnxp por exemplo que possue 4 bancos de memórias e trabalha com as 4 em dual channel ???

estou vendo a MSI k7n2 delta presta ?? é melhor que a ASUS a7n8x deluxe ??

Atualmente o FSB máximo que as placas mães suportam (sem overclock) é 200 MHz, sendo na plataforma INTEL (4 x 200 = 800 MHz) e na AMD (200 x 2 = 400 MHz). Apesar da placa da Gigabyte ter 4 bancos de memória, apenas 2 deles trabalham com o Dual Channel.

A MSI K7N2 DELTA-L é uma placa muito boa, pois possue Dual Channel mas não pode ser comparada com a A7N8X-E DELUXE, já a K7N2 DELTA-ISLR além do Dual Channel possui SATA e Firewire, essa sim pode ser compara com a DELUXE, já que as duas estão no mesmo patamar, com uma uma leve vantagem para a DELUXE já que possui Dual Lan e slot Wi-Fi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...