Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Jhonathas.net

Fsb

Recommended Posts

Oi pessoal qual o máximo de FSB uma pl mae pode ter,,

outra pergunta, é vale a pena eu comprar uma pl mae que trabalhe com dual channel so um 2 memorias, ou é melhor eu gastar mas um pouco e comprar uma gigabyte 7nnxp por exemplo que possue 4 bancos de memórias e trabalha com as 4 em dual channel ???

estou vendo a MSI k7n2 delta presta ?? é melhor que a ASUS a7n8x deluxe ??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Jhonathas.net@19 jul 2004, 12:52

Oi pessoal qual o máximo de FSB uma pl mae pode ter,,

outra pergunta, é vale a pena eu comprar uma pl mae que trabalhe com dual channel so um 2 memorias, ou é melhor eu gastar mas um pouco e comprar uma gigabyte 7nnxp por exemplo que possue 4 bancos de memórias e trabalha com as 4 em dual channel ???

estou vendo a MSI k7n2 delta presta ?? é melhor que a ASUS a7n8x deluxe ??

Atualmente o FSB máximo que as placas mães suportam (sem overclock) é 200 MHz, sendo na plataforma INTEL (4 x 200 = 800 MHz) e na AMD (200 x 2 = 400 MHz). Apesar da placa da Gigabyte ter 4 bancos de memória, apenas 2 deles trabalham com o Dual Channel.

A MSI K7N2 DELTA-L é uma placa muito boa, pois possue Dual Channel mas não pode ser comparada com a A7N8X-E DELUXE, já a K7N2 DELTA-ISLR além do Dual Channel possui SATA e Firewire, essa sim pode ser compara com a DELUXE, já que as duas estão no mesmo patamar, com uma uma leve vantagem para a DELUXE já que possui Dual Lan e slot Wi-Fi.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais