Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Spoiler

Spoiler

Spoiler
Spoiler

Fala galera, eu to com um problema chato pra caramba, esses dias atrás começou a dar uns problemas de falta de memória, so que não sei que memória é essa, o problema até agora só ocorreu no GTA 5 e no Star Wars Battlefront, quando acontece no battlefront, o jogo automaticamente dá alt tab, aparece essa janelinha , mas dá para fechar e continuar jogando, já no gta 5, acontece isso e o jogo trava, meu PC inteiro trava e só consigo desligar pelo botão de power, não dá para dar ctrl alt del.  Imgur: The most awesome images on the Internet
O que eu posso fazer para resolver isso ? Já vi que é problema do PC, porque eu jogava esses jogos e não dava isso, eu já instalei o driver antigo da nvidia e também não resolveu, reinstalei o gta 5 e o mesmo problema acontece. A memória RAM não estoura em nenhum momento (tenho 8) E quanto a memória de vídeo, não tem porque isso acontecer, mesmo se estourar. Testei no shadow of mordor, no very high, a memória fica no limite, mas não tenho queda de frames, nem esse problema de falta de memoria no computador acontece.

Esqueçam esses spoilers, não consigo tirar eles dali.

Postado

O que eu posso fazer para resolver isso ? Já vi que é problema do PC, porque eu jogava esses jogos e não dava isso, eu já instalei o driver antigo da nvidia e também não resolveu, reinstalei o gta 5 e o mesmo problema acontece.

Esses dias esta mensagem de memória insuficiente era frequente aqui. Tentei restaurar o sistema para um data anterior, o comando chkdsk /r, limpeza de registro, opções de desempenho/avançado/memória virtual mas de nada adiantou.

Só consegui resolver (re)formatando o HD.

Postado
41 minutos atrás, .Edgar. disse:

Esses dias esta mensagem de memória insuficiente era frequente aqui. Tentei restaurar o sistema para um data anterior, o comando chkdsk /r, limpeza de registro, opções de desempenho/avançado/memória virtual mas de nada adiantou.

Só consegui resolver (re)formatando o HD.

Na verdade já arrumei, eu tinha desativado o negócio de memória virtual. Agora deixei para o proprio sistema e resolveu.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!