Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por Favor! Samsung Digimax 301 Ou Fuji A210?


gustavofd

Posts recomendados

Estou muito em dúvida...

Tenho uma aiptek 3 mega, e estou querendo trocá-la, principalmente porque ela não tem foco automático e porque nas fotos que tiro de perto com flash, fica somente um clarão branco e não da para ver nada...:@:@

Dentre as dezenas de marcas e modelos que li aqui, fiquei com a Fuji a210. Porém, me interessei também pelo preço da Samsung digimax 301, mas, não achei maiores detalhes dela aqui no forum. Digo que me interessei na digimax, porque foi uma câmera que encontrei na lista da nave no paraguai, e como não moro muito longe, posso ir buscar la mesmo!!! Já, a fuji, não tem na lista...

Me ajudem... Não sei qual vocês acham melhor. SAMSUNG DIGIMAX 301 ou FUJI a210.

VALEU!!!!!!!!! :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Concordo com o amigo Tecofm,

Vou de Nikon 2200

Só uma dica, estava olhando preços no mercado livre:

Fuji A210 e Nikon 2200 a R$550,00 reais (até aí tudo normal), só que a Canon A60 tá saindo por R$590,00 (muito barato).

Poxa , se você vai gastar a grana com uma camera, vale a pena pagar R$40,00 a mais e pegar uma camera superior logo, A-60 sem duvidas.

Tudo bem que as outras citadas também são boas, mas é questão de bom senso.

Pelo menos depois que você pegar o gosto por fotos não vai ser mais um no grupo dos que já tem camera e querem trocar por uma A60.

samsung NÃO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...