Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

pessoal quero fazer um upgrade do cpu/placa mãe, tenho R$700 pra gastar com processador. queria opinião de qual o melhor cpu nesse preço. pra mim tanto faz amd ou intel, quero a melhor performanceclear.png
pensei em um fx 6300, i3 4170 ou 6100. e ah! pergunta: é melhor um i3 6a geração ou um i5 4a geração?? só a nível de entendimento. amd também me serve! obrigado aí aos que ajudarem
meu PC: Core i7 870 / Asus P7P55D-E / 8GB RAM / Gtx 660 ti / Corsair H100i / SSD 120 GB / HD 1.5 TB

• Curtir 1
Postado
20 minutos atrás, mboechatmx disse:

quero a melhor performance, pensei em um fx 6300, i3 4170 ou 6100. e ah! pergunta: é melhor um i3 6a geração ou um i5 4a geração?? só a nível de entendimento.

Se puder ficar com um i5 de 4ª ou até de 3ª geração é a melhor escolha a se fazer. Não deu certo pra ter um i5, recomendo o i3 4170 que não vai te deixar na mão.

Postado

Mudando pra um i3 ou fx 6300  com esse i7 você ira trocar 6 por meia dúzia

Não vale a pena.

os Skylake tem um aumento muito baixo de desempenho comparado aos Haswell

Recomendo um i5 pra rodar os jogos atuais sem gargalos

• Curtir 2
Postado
22 horas atrás, EL ETRO disse:

Se puder ficar com um i5 de 4ª ou até de 3ª geração é a melhor escolha a se fazer. Não deu certo pra ter um i5, recomendo o i3 4170 que não vai te deixar na mão.

andei olhando os preços, o i5 3570k passa um pouquinho do orçamento mas da. é uma boa??

21 horas atrás, Franklin Clinton Roudsward disse:

Mudando pra um i3 ou fx 6300  com esse i7 você ira trocar 6 por meia dúzia

Não vale a pena.

os Skylake tem um aumento muito baixo de desempenho comparado aos Haswell

Recomendo um i5 pra rodar os jogos atuais sem gargalos

entendi. i5 3570k + gtx 660ti gargala?

Postado
5 minutos atrás, mboechatmx disse:

andei olhando os preços, o i5 3570k passa um pouquinho do orçamento mas da. é uma boa??

entendi. i5 3570k + gtx 660ti gargala?

é obvio que não... esse processador leva até uma gtx 980ti

• Curtir 4
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!