Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Crack

Conexão à Cabo De Tv?

Recommended Posts

Que tipo de modem devo usar se quiser me conectar utilizando o cabo de uma TV à cabo como Sky, Gradiente, etc... ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

###### cara!!

Não tenho certeza, mais o único que oferece internet pelo o Cabo da TV é a NET, se não me engano o serviço oufereçido é o SPEEDY.

A SKY também dá acesso a internet....mais só para você ver seus e-mail (da SKY) e para comprar filmes...

Não tenho certeza, mais acho que é isso!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara você ira precisar de um cable modem.a operadora geralmente fornece ele.

as que oferecem internet por cabo aqui em sp que eu saiba são a

NET E TVA

quanto a sky desconheço totalmente se ela oferece algum tipo de acesso a internet.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por OveR@19 jul 2004, 19:39

Cara você ira precisar de um cable modem.a operadora geralmente fornece ele.

as que oferecem internet por cabo aqui em sp que eu saiba são a

NET E TVA

quanto a sky desconheço totalmente se ela oferece algum tipo de acesso a internet.

bom aqui no rio pelo menos só a net da acesso por cabo, a tva tem servico semelhante mas é por radio, para net você liga para net e pede para ver se tem virtua na tua area, eles vão te pedir o seu cep e pronto, porque nem todo lugar que tem net eles estão colocando o virtua que é o acesso a internet da net :D

Compartilhar este post

Link para o post

A SKY é TV a cabo via satelite, não tem conexão de banda larga. O que o Valmir-Alvares disse sobre e-mail´s esta correto. Somente e-mail´s da propria SKY pode ser lido, alias se você quiser enviar mensagem para eles (SKY) não tem.

EM SP a NET e a TVA oferece serviço de conexão de banda larga com tecnologia de cable MODEM da Virtua.

Compartilhar este post

Link para o post

A sky e a directv não proveem serviços de transmissão de dados e nem internet, pelo simples fato de a antena instalada na sua casa, aquela parabolicasinha, não ter potencia sufiente para fazer, o Upload de dados até o satelite no espaço, ou seja mandar os dados até a central, então só é possivel fazer apenas o download, no sentido central-satelite-usuario e em Broadcast se não me engano, portanto se não há como o usuario fazer upload não há internet!

Porrisso essas prestadoras de serviço de TV, que não podem prover internet como muitas outras já estão provendo, por suas limitações tecnicas , não se esquecemos que foram elas as primeiras Tv por assinatura a existir, essas de parabolicazinha em casa e satelite geo-estacionario no espaço, como a directv e sky, infelizmente estão fadadas ao fracasso no futuro.... :help:

Compartilhar este post

Link para o post

É, infelizmente, a Sky e a Directv não fornecem esse serviço, o jeito mesmo é você assinar o Virtua ou o Serviço da TVA, são os únicos que eu conheço q funcionam via cabo de TV!!!

Outra alternativa é a internet via Radio!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera alem desses serviços TVA e NET, existe a Canbras que é Vivax agora... Atua em Guarulhos, ABCD e algumas outras cidades...

falou!!!

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor opção é entrar em contato com a Sky, TVA e Net, para saber que tipo de modem você deverá usar, pois cada um desses provedores de acesso à banda larga possuem modems de diferentes marcas e fabricantes.

Eu utilizo a NET e particularmente gosto muito, pois nunca tive problemas e o compartilharmento é extremamente fácil para pessoas com menos conhecimentos em microinformática.

Antonio Fonseca

acf72@ig.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

A sky só manda email para informar novidades de filmes, os jogos do meu VASCÃO.Agora os que tem acesso aqui no rio que tem internet só a NET.dA GLOBO PAR

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais