Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão à Cabo De Tv?


Crack

Posts recomendados

###### cara!!

Não tenho certeza, mais o único que oferece internet pelo o Cabo da TV é a NET, se não me engano o serviço oufereçido é o SPEEDY.

A SKY também dá acesso a internet....mais só para você ver seus e-mail (da SKY) e para comprar filmes...

Não tenho certeza, mais acho que é isso!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por OveR@19 jul 2004, 19:39

Cara você ira precisar de um cable modem.a operadora geralmente fornece ele.

as que oferecem internet por cabo aqui em sp que eu saiba são a

NET E TVA

quanto a sky desconheço totalmente se ela oferece algum tipo de acesso a internet.

bom aqui no rio pelo menos só a net da acesso por cabo, a tva tem servico semelhante mas é por radio, para net você liga para net e pede para ver se tem virtua na tua area, eles vão te pedir o seu cep e pronto, porque nem todo lugar que tem net eles estão colocando o virtua que é o acesso a internet da net :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

A SKY é TV a cabo via satelite, não tem conexão de banda larga. O que o Valmir-Alvares disse sobre e-mail´s esta correto. Somente e-mail´s da propria SKY pode ser lido, alias se você quiser enviar mensagem para eles (SKY) não tem.

EM SP a NET e a TVA oferece serviço de conexão de banda larga com tecnologia de cable MODEM da Virtua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sky e a directv não proveem serviços de transmissão de dados e nem internet, pelo simples fato de a antena instalada na sua casa, aquela parabolicasinha, não ter potencia sufiente para fazer, o Upload de dados até o satelite no espaço, ou seja mandar os dados até a central, então só é possivel fazer apenas o download, no sentido central-satelite-usuario e em Broadcast se não me engano, portanto se não há como o usuario fazer upload não há internet!

Porrisso essas prestadoras de serviço de TV, que não podem prover internet como muitas outras já estão provendo, por suas limitações tecnicas , não se esquecemos que foram elas as primeiras Tv por assinatura a existir, essas de parabolicazinha em casa e satelite geo-estacionario no espaço, como a directv e sky, infelizmente estão fadadas ao fracasso no futuro.... :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

A melhor opção é entrar em contato com a Sky, TVA e Net, para saber que tipo de modem você deverá usar, pois cada um desses provedores de acesso à banda larga possuem modems de diferentes marcas e fabricantes.

Eu utilizo a NET e particularmente gosto muito, pois nunca tive problemas e o compartilharmento é extremamente fácil para pessoas com menos conhecimentos em microinformática.

Antonio Fonseca

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...