Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pergunta 1: Por algum motivo que eu desconheço, após um tempo meu pc esta ficando lento. Não sei a razão ainda. Formatei a poucas semanas, tem poucos pragamas, além de ser bem especifico e cuidadoso no que eu instalo. O hardware esta limpinho e foi feita uma vistoria geral a 4 meses, então acho difícil ser ele. Constantemente atualizo os drivers com o Driver Booster 3 Pro. Mas ontem alguém mexeu no meu pc e ativou o windows update. Quando percebi já estava sendo feita as instalações. Eu não gosto delas e o pc ficou mais lento. Então decidi retirar todas, mas mesmo assim continuou a ficar lento apos um tempo ligado. Passei Ccleaner para tentar ajudar, mas não deu certo.

Queria saber se tem algum programa que me ajudasse a descobrir se danifiquei alguma parte do sistema (windows 8 Pro) ou se você, caro leitor, já passou por isso e resolveu sem formatar. 

Obs: Ele fica lento a ponto de fazer as vezes travar um vídeo em 720p. Meu pc é um i3 com 6GB de Ram.

Pergunta 2: Fazendo restauração do sistema eu perco pragamas também? 

Postado

O Windows cria Pontos de Restauração (Bakups) quando instala atualizações.

Usando um desses Pontos de Restauração o pc volta ao estado em estava naquela data do Ponto de Restauração(não perde programas ou arquivos), é claro que o que voce fez depois daquela data até o momento atual será perdido.

Tecla win+r

sysdm.cpl

aba Proteção do Sistema

Restauração do Sistema

Avançar

Clique no Ponto desejado

Avançar

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!