Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, meu PC reinicia sozinho, porém ele não desliga.

Isto é, os coolers do processador a da placa de vídeo e o HD continuam funcionando.

Não dá tela azul, nem trava. Simplesmente reinicia.

Já conferi a temperatura está normal.

Começou recentemente, após o PC rodar nesta configuração a mais de 2 anos sem problemas.

Já testei as memória, tirei uma e depois a outra, inverti os slots.

*** Importante: tentei rodar o CHKDSK, porém ele reinicia durante o procedimento 

Quad Core 8300

Placa Mãe Intel

2 x 2mb de Memória Kingstone 400

Placa de Vídeo ZOTAC GT 220

Fonte ICEAGE 500 - HP 80  

Windows 7 64 bits

Agradeço qualquer colaboração!!!

Rogério Rigotti 

Postado

Pessoal, entrei no Painel de Controle >> Ferramentas Administrativas >>Visualizar eventos >> Logs do Windows >> Sistemas e achei o os seguintes logs no momento dos desligamentos:

1 - Evento de Nível Crírico;

Evento 41, Kernel - Power

O sistema reiniciou sem um desligamento sem erros primeiros. Este erro poderia ser causado se o sistema parou de responder, travou ou ficou sem energia inesperadamente.

2 - Erro:

Evento 35, Kernel - Processor - Power

Recursos de gerenciamento de consumo de energia em desempenho no processador estão desabilitados devido a um problema de firmware. Verifique com o fabricante do computador se há firmware atualizado.

Fui no Gerenciador de Dispositivo e não aparece nenhum erro.

O firmware a que o Windows está se referindo seria o Driver da Bios?

Eu não alterei nenhum componente do PC, seria possível somente agora ser necessário atualizar a Bios? 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!