Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Marcello Guitar

Help! Problemas Na Renderização Do Video

Recommended Posts

:muro: Ola amigos!

Estou com problemas na renderização do video.

Capturei (em AVI) 1 hora e vinte minutos de imagem e som de uma fita VHS.

Capturei, criei menus, cortei, adicionei audio e editei, tudo no Studio 9 (muito bom, por sinal)

Mas na hora de renderizar e criar uma imagem para posteriormente gravar no DVD, o PC trava no meio do processo e as vezes no inicio tambem.

Minhas dúvidas:

1-Por ter captado em AVI, utilizei muito espaço do HD, sobrando 35% livre. É pouco espaço ou devia ter capturado de forma diferente (MPEG, por exemplo)?

3-Existe perda considerável na qualidade do video nas formas de captura (AVI ou MPEG) ?

2-Nas configurações do Studio 9, tentei renderizar com taxas de 6000, 5000 e 4000 kbits e audio MPEG e em todas as vezes o pc travou . Qual a melhor configuração?

Fiz Scan Disk e Defrag na máquina também, antes da renderizar, e ainda assim ela travou.

O máximo que consegui foi criar um arquivo MPEG para visualizar no PC, mas o que eu queria era gravar no DVD.

Grato pela ajuda

:looka:

Abraços

Marcello

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você tá com algum tipo de overclock?

Sem dúvida, o arquivo avi pega bastante espaço, então o ideal é capturar já em mpeg2, o que não acarreta perda de qualidade, já que é o tipo de arquivo padrão para DVD.

Às vezes o Studio 9 trava mesmo e não funciona.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest mmgdir

concordo com o mksell , para teste experimente converter em vcd no studio para ver se ocorre o mesmo problema.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais