Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Epson Lx300 Só Imprime Tipo Carta No Win2000


Ley

Posts recomendados

Instalei o Win2000 em meu PC e a impressora Epson-LX300 não está mais com a opção de configurar o tamanho e tipo de papel a ser usado.

Trabalho com Formularios continuo papel tipo razão para impressão de pedidos e quando vou mandar imprimir só imprime como se estivesse com a folha tipo carta...

No Win9X eu podia configurar o tamanho desejado do papel e agora com o Win2000, nada....

Se alguem poder me ajudar ficarei grato....

Ass: Janesley :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem isto é simples, mas como configuro para que possa ter a opção [PERSONALIZADA] da folha.

Um exemplo claro disso é quando voce mandar imprimir algum documento no Word,Excel etc..., com a configuração personalizada para um tamanho proprio que não esteja pré estabelecido pelo programa. o Windows imprime corretamente o que voce enviou para impressora, só que manda o comando de salto da impressora para o tamanho configurado pelo sistema [Windows] e não obedeçe o software que o enviou...

Ex: tenho formulario razão 2 vias - ou seja é o tamanho tipo carta com um picote no meio da pagina. que fica com 21cm comprimento e 13,95cm altura. quando mando imprimir algo neste espaço ele imprime corretamente até o local indicado, mas dá o salto do papel como se estive-se como tipo carta ou outro modelo informado no sistema...

Ou seja o problema é o salto do papel....

No Win9X isto não ocorre porque o Windows obedeçe o que foi enviado por outro programa......

Eis a questão o que aconteceu com o Win2000.....

Ass: Janesley :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...