Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xp 2000+ As Vezes não Liga


STELES

Posts recomendados

Reecebi um PC XP 2000+ com a placa PC chips 810, memórias pc133.

Bom o danado liga quando quer, e quando liga funciona uma beleza e no outro dia não liga de jeito nenhum, já troquei as memórias, processador e fonte.

Não sei mais o que faço, no bios ta tudo em ordem, depois de trocar a bateria que já estava no final desconfigurando sempre.

É estranho!!! e so consigo botar o bicho para funcionar depois de tirar quase tudo e recolocar de novo no lugar, acredito que seja aslgum mal contato, mas onde?!!

Não quero atualizar o bios, pois a máquina funcionava perfeitamente antes.

Alguém já teve esse problema? e como conseguiu solucionar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por STELES@19 jul 2004, 15:35

Reecebi um PC XP 2000+ com a placa PC chips 810, memórias pc133.

Bom o danado liga quando quer, e quando liga funciona uma beleza e no outro dia não liga de jeito nenhum, já troquei as memórias, processador e fonte.

Não sei mais o que faço, no bios ta tudo em ordem, depois de trocar a bateria que já estava no final desconfigurando sempre.

É estranho!!! e so consigo botar o bicho para funcionar depois de tirar quase tudo e recolocar de novo no lugar, acredito que seja aslgum mal contato, mas onde?!!

Não quero atualizar o bios, pois a máquina funcionava perfeitamente antes.

Alguém já teve esse problema? e como conseguiu solucionar?

Já tive um problema parecido com esse e era no conector atx da fonte...tente dar uma olhada no conector se não tem nenhum com marca de queimado...eu tinha um pentium 2 que me estragou duas fontes...ligava quando queria...e depois de uns dias eu olhava no conector atx da fonte e tinha um pino que estava preto com plastico deretido.....aconteceu nas duas fontes que coloquei.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...