Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Tripa_seca

Decodificador De Dvd

Recommended Posts

:zoio: Não consigo assistir a nenhum dvd. Aparece uma mensagem de erro dizendo que não possuo um decodificador de dvd compativel. Eu uso o windows media player 9.0. Já tinha assisti a outros dvd's, mas formatei meu pc e agora da esse erro. ALGUEM ME AJUDE!!!!!! Ou pelo menos me diga o que é essa tal decodificador de dvd. :help:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que eu conheco só o windvd e o powerdvd são decodificadores, o resto é só player acho que quando você reinstalou o windows você não instalou um desse softs, dá uma olhada do disco que veio junto com o teu drive de dvd que deve ter uma cópia oem de algum deste programas.

Compartilhar este post

Link para o post

você esta usando que sistema operacional?

não sei o que esse decodificador e DVD, mas tenta instalar um dos programas que ezequiellorenzatti disse.

Se não funcionar, tenta fazer a atualização do Sistema e instalar os drives novos (Placa de Video, DirectX). Não sei se isso resolverá, mas pode.

falou!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais