Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Decodificador De Dvd


Posts recomendados

:zoio: Não consigo assistir a nenhum dvd. Aparece uma mensagem de erro dizendo que não possuo um decodificador de dvd compativel. Eu uso o windows media player 9.0. Já tinha assisti a outros dvd's, mas formatei meu pc e agora da esse erro. ALGUEM ME AJUDE!!!!!! Ou pelo menos me diga o que é essa tal decodificador de dvd. :help:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que eu conheco só o windvd e o powerdvd são decodificadores, o resto é só player acho que quando você reinstalou o windows você não instalou um desse softs, dá uma olhada do disco que veio junto com o teu drive de dvd que deve ter uma cópia oem de algum deste programas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você esta usando que sistema operacional?

não sei o que esse decodificador e DVD, mas tenta instalar um dos programas que ezequiellorenzatti disse.

Se não funcionar, tenta fazer a atualização do Sistema e instalar os drives novos (Placa de Video, DirectX). Não sei se isso resolverá, mas pode.

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
  • 6 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...