Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Peguei o notebook do meu irmão para formatar, quando entrei na BIOS não consegui achar o boot priority order o que eu fiz liguei o notebook normalmente coloquei o DVD nele e formatei o notebook com ele ligado, quando terminou de formatar eu vi que o notebook estava lento então decidi pesquisar por tutoriais na internet e formatar novamente, já tentei ligar o notebook pelo o pequeno botão do lado do power, não deu certo depois entrei na BIOS e fui até boot e alterei o Boot mode de UEFI para Legacy Support ai apareceu o boot device order mas em baixo dele não aparecia nada nenhuma opção ai desisti também tentei resetar a bios, não consegui nada.

Postado

Na verdade o que você diz está um pouco confuso. Formatar o computador significa apagar todos os dados da
 tabela de partições do HD. Portanto depois de formatar você fica sem sistema operacional nenhum. Por isso acho estranho você ter ficado com "o notebook lento".

Dá pra explicar um pouco melhor o que você fez?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!