Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Demigog

X800xt X Nx6800ultra

Recommended Posts

um amigo afirmou q a nx6800 por usar o shader 3.0 seria superior, vocês concordam?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

da uma procurada no forum q você vai achar varios topicos sobre esse assunto

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho que ela é superior na Performance, mas pelo caso de Possuir o PS3.0 eu acho que ela seria uma melhor escolha...

se não fosse nVidia eu adquiria uma :wacko:

falou!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,se eu não me engano a que tem a melhor performance é a GeForce 6800 Ultra Extreme.Dessa vez a ATI :chicote::devil:

Compartilhar este post

Link para o post

realmente os cara caprixaram nessa geforce , se eu tivesse um pc top e pudesse escolher entre 800XT e 6800U pegaria a geforce por possuir shader 3.0

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Demigog@19 jul 2004, 15:40

um amigo afirmou q a nx6800 por usar o shader 3.0 seria superior, vocês concordam?

não seria mais superior e sim uma boa opção por ter incluido o Shader 3.0 mas as duas estão pau a pau e neste inicio de uma geração de novas pvs as Geforces 6800U/GT mostraram que a Nvidia não esta para brincadeiras e já fez a Ati correr atras do prejuizo depois que a GT acabou com a festa da X800Pro.

Compartilhar este post

Link para o post
as Geforces 6800U/GT mostraram que a Nvidia não esta para brincadeiras e já fez a Ati correr atras do prejuizo depois que a GT acabou com a festa da X800Pro.

Falou a voz da experiÊncia... hehe

Nossa... as 6800 definitivamente não tão para brincadeira não...70FPS no aquamark definitivamente é algo que eu respeito...

Portanto, na minha opinião...as 6800 tanto em tecnologia quanto velocidade estão um pouco na frente... vamos esperar a próxima arma que a ATI deva ter na manga...

Compartilhar este post

Link para o post

po é f####.... :D eu vi q a 6800 tem pixel shader 3.0 mas ela roda com o core a 350 (GT) e a memo a 1 giga, já a x800 não tem pixel shader 3.0 3 roda com o core a 475 e a memo a 900 mega....será q a diferença será o ps 3.0? mas ainda não existe nenhuma aplicação q efetivamente o use....esses caras querem deixar a gente louco.... :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Pomboso@20 jul 2004, 12:10

e a X800 XT PE? é superior ou inferior a 6800?

rs....é o q eu quero descobrit, agora os caras lançaram a x800 xt e a 6800 ultra, na minha opinião são a mesma coisa mas um amigo teima comigo q a 6800 é melhor porque ela suporta o pixel shader 3.0 e a x800 não....e agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Para gente ter uma ideia segue um grafico bem interessante sobre elas:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://graphics.tomshardware.com/graphic/20040504/images/image028.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://graphics.tomshardware.com/graphic/20040504/images/image031.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

São apenas gráficos, mas que devemos deduzir que ocorrem na prática, veja isso em um jogo de verdade:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://graphics.tomshardware.com/graphic/20040504/images/fsaa-2.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://graphics.tomshardware.com/graphic/20040504/images/image016.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

por outro lado , nota-se que a x800 se sai melhor em alguns testes, veja esse:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://graphics.tomshardware.com/graphic/20040504/images/image006.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Na verdade a gente conclui que são dois monstros que darão muita alegria a que comprar , independente de qual for a escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

pelos teste da para concluir q a imagem da 6800 é melhor , mais em desempenho ambas estão pau a pau .

Lembrando q já saiu o patch 1.2 de farcry esse usa alguns efeitos de PS 3.0

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente...tirando alguns problemas como o consumo de energia, a Nvidia disponibilizou um produto muito bom, e com a arquitetura realmente muito superior a qualquer outra placa do mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

vocês estão falando de "shader 3.0" o que significa isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Pedro Gattas@20 jul 2004, 14:19

pelos teste da para concluir q a imagem da 6800 é melhor , mais em desempenho ambas estão pau a pau .

já saiu o patch 1.2 do far cry onde????? fui na home oficial e num tem nada?????

Compartilhar este post

Link para o post
Demigog Postado em 21 jul 2004, 12:21

QUOTE (Pedro Gattas @ 20 jul 2004, 14:19)

já saiu o patch 1.2 do far cry onde????? fui na home oficial e num tem nada?????

Saiu para testes apenas , o site tomshardware.com já testou

http://graphics.tomshardware.com/graphic/2.../farcry-12.html

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais