Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá caros amigos, primeiramente peço desculpas caso esteja descumprindo alguma regra. Mas gostaria da opinião de alguem mais experiente. Comprei há pouco mais de um ano um notebook Asus S400CA com processador i5 e 4GB de RAM, e aí começou minha frustração. Desde novo sempre foi um notebook bem abaixo do esperado, lento demais pra ter tais especificações. Pesquisei na internet e nunca achei nada além de mais pessoas que compraram reclamando então resolvi deixar pra lá. Hoje resolvi que queria formata-lo, e pra minha surpresa depois de formatar o notebook agora só reconhece 2GB de RAM! Resolvi abrir pra remover e recolocar as memórias(Já supondo que seriam 02 pentes de 2GB) e aí veio a surpresa. O notebook tem apenas uma entrada pra RAM, e o pior, ela é de 2 GB. Será possível que eles venderam o notebook com a RAM " bugada " pra aparecer 4GB quando ele tinha apenas 2? Ou será que tem algum outro pente escondido? Porque eu não achei. Desde já, agradeço! 

Att, Lucio Lana

Postado
1 minuto atrás, Math.Pi disse:

@Lucio Lana

Alguns modelos possuem memória RAM integrada, podendo ser expandida por mais um pente via slot de memória.

Retire essa memória e veja se o note vai ligar.

Qual o modelo do notebook?

Sem o pente de 2GB o notebook não liga mais. O notebook é um ASUS Vivobook S400CA

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!