Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem Adsl


tacabral

Posts recomendados

to em duvida em comprar um modem, para ser usado com a Velox, os modens q tenho observado sao:

MODEM ADSL THOMPSOM SPEEDTOUCH ST 510; router

Modem Adsl Speedstream 5200; router

Modem Adsl Alcatel Sppedtouch Pro; brigther

MODEM ADSL [3com] US-ROBOTICS 8500;

Qual desses vocês pegariam e porque?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah cara na boa modem é td igual mas os modem router!! levam vantagem em cima dos outros porque são rotiadores!!! ...apesar que tipo os modem adsl todos fazem um mini papel de rotiadores so que tem alguns que tem a opção de você libera o roteador deles....mas si você vai compra um eu pegaria um Modem Adsl Speedstream 5200; router

ouvi dizer que ele é muito bom eu tenho um MODEM ADSL THOMPSOM SPEEDTOUCH ST 510; router

e não tenho do que reclamar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RED KING

como assim modem com "chip da Globoespanvirata"?? como faco para saber??

alguns desses tem?

sabe de algum q tenha ou q não tenha?

valeu galera pelas respostas!!!

Se alguem quiser indicar um modem aí bom mesmo custo/beneficio, esta aberto aí para opinar, e dizer o porque ele é bom, tambem serei muito grato

Estou indeciso ainda?

ate agora eu pegaria o SpeedStream.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pegue o speedstream 5200

eu uso ele a muito tempo, e não tenho nda a reclamar. ele suporta 768kbps ou até mais. è razoavelmente barato...

Ele esquenta muito, não sei se outros modelos esquentam tanto, mais isso não atrapalha muito!

O meu eu comprei com o cara que instala velox, comprei aqui na minha casa!! Ele fez até uma nota fiscal pirata dizendo que o modem era meu!!!! :D:D:D

tá muito bem até hoje.

Nota: o meu não é router

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lionhart@23 jul 2004, 05:11

Amigo tu pagou quanto nesse teu modem?? eu to para por o VELOX aqui e to interessado em comprar o modem deles também. Tu sabe quais sao as formas de pagamento??

eu comprei com o tecnico do velox, parece que o modem era roubado hehehe :P, o que importa é que ele está aqui funcionando muito bem e nunca me deu dor de cabeça!

o cara fez uma nota fiscal temporaria, caso eu cancele o velox, e reinstale ai vou ter que dar um trocado pro tecnico q vem instalar (para fazer um comprovante de compra do modem).

a grana compra quase tudo heheheeh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...