Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
m3g4health

Problemas De Drivers, Chipset, Agp E Pv

Recommended Posts

Olá... alguem poderia me dar uma ajudinha?

O lance é um seguinte.

Tenho a Famosa placa A7V8X-X

E tenho também a placa de vídeo ATI Radeon 9600 Pro.

Em outro tópico eu postei uma possivel solução para instalar os drivers do Chipset VIA sem haver problemas com a AGP8x e ATI Radeon 9600 pro.

A questão é que de um tempo para cá, eu to no meio do jogo e derrepende o jogo fecha.

Outra problema que constatei também é que durante o uso continuo do comp, por exemplo 4 horas, o monitor desliga sozinho e fica em estado de StandBy mas não volta.(Culpa do VPU Recover, eu acho). O comp também trava embora o HD esteja trabalhando. O Botão CAPSLOCK do teclado também não funciona. Ou seja.. Travou.

Os drivers que tenho instalado são:

OMEGA 2496c (Catalyst 3.9)

Directx 9b

VIA Hyperion 4 in 1 v.4.49

To usando em AGP 8x.

Esses problemas dao de vez em quando, não é sempre não.

Alguem tem alguma sugestão?

PS: Quando reiniciei o computador, apareceu uma mensagem do windows dizendo que o windows foi desligado inesperadamente, bla bla bla... e que o culpado foi um driver de video, ATI alguma coisa. sys.

PS2: O Driver OMEGA não é assinadi digitalmente pro windows XP não?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais