Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas De Drivers, Chipset, Agp E Pv


m3g4health

Posts recomendados

Olá... alguem poderia me dar uma ajudinha?

O lance é um seguinte.

Tenho a Famosa placa A7V8X-X

E tenho também a placa de vídeo ATI Radeon 9600 Pro.

Em outro tópico eu postei uma possivel solução para instalar os drivers do Chipset VIA sem haver problemas com a AGP8x e ATI Radeon 9600 pro.

A questão é que de um tempo para cá, eu to no meio do jogo e derrepende o jogo fecha.

Outra problema que constatei também é que durante o uso continuo do comp, por exemplo 4 horas, o monitor desliga sozinho e fica em estado de StandBy mas não volta.(Culpa do VPU Recover, eu acho). O comp também trava embora o HD esteja trabalhando. O Botão CAPSLOCK do teclado também não funciona. Ou seja.. Travou.

Os drivers que tenho instalado são:

OMEGA 2496c (Catalyst 3.9)

Directx 9b

VIA Hyperion 4 in 1 v.4.49

To usando em AGP 8x.

Esses problemas dao de vez em quando, não é sempre não.

Alguem tem alguma sugestão?

PS: Quando reiniciei o computador, apareceu uma mensagem do windows dizendo que o windows foi desligado inesperadamente, bla bla bla... e que o culpado foi um driver de video, ATI alguma coisa. sys.

PS2: O Driver OMEGA não é assinadi digitalmente pro windows XP não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...