Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lcd E Audio Frontal


BOMBADASSO

Posts recomendados

OLÁ, galera!!!!!

Tô com uma dúvida aqui: :unsure:

Tô montando um pc lokao aqui e comprei um gabinete da goldship com lcd frontal e instalei uma placa-mãe msi KT6V(é boa ou não)(site: http://www.msi.com.tw/html/newsrelease/pro..._1119_7021.htm)

e comprei também um processador athlon XP 2500 barton. aí eu quero medir a temperatura do processador e o LCD vem com um fio dentro do gabinete q mede a temperatura interna. Onde eu coloco esse fio do lcd para medir a temperatura do meu processador? (Se alguem tiver algum tutorial com fotos me passem por favor)

E outra dúvida :muro: : o gabinete tem microfne e entrada de audio frontal e eu liguei tudo certo na placa-mãe isso aí menos o fio terra desse audio frontal q eu não sabia onde q era, se alguem souber por favor me explique. :D

valeu, pessoal :bye:

falou

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...