Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
BOMBADASSO

Lcd E Audio Frontal

Recommended Posts

OLÁ, galera!!!!!

Tô com uma dúvida aqui: :unsure:

Tô montando um pc lokao aqui e comprei um gabinete da goldship com lcd frontal e instalei uma placa-mãe msi KT6V(é boa ou não)(site: http://www.msi.com.tw/html/newsrelease/pro..._1119_7021.htm)

e comprei também um processador athlon XP 2500 barton. aí eu quero medir a temperatura do processador e o LCD vem com um fio dentro do gabinete q mede a temperatura interna. Onde eu coloco esse fio do lcd para medir a temperatura do meu processador? (Se alguem tiver algum tutorial com fotos me passem por favor)

E outra dúvida :muro: : o gabinete tem microfne e entrada de audio frontal e eu liguei tudo certo na placa-mãe isso aí menos o fio terra desse audio frontal q eu não sabia onde q era, se alguem souber por favor me explique. :D

valeu, pessoal :bye:

falou

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por favor pessoal estou com essa duvida cruel e num sei o q faço pelo amor de deus me respondam por favor!!

falou

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais