Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso De Uma Ajudinha... To Querendo Montar


Posts recomendados

Oi Pessoal,

queria dicas de qual placa, confi de PC para fazer edição de vídeos. Os vídeos viriam de cameras Mini DV. Agora as dúvidas:

1) tenho uma MiniDv com sistema PAL europeu. Tem alguma placa que aceita a captura nesse sistema e depois eu posso transforma-la em NTSC?

2 ) Já que é Mini Dv, posso ter uma placa Firewire e uma capura normal de vídeo juntas?

3 ) teria que ter uma placa com SAÍDA para TV para gravar em VHS e/ou MiniDv, em PAL/M ou NTSC? (tenho uma geforce 2 com 64Mb)

Ou seja, quero uma estação completa de vídeo. Mas não sei absolutamente nada sobre isso (apenas noções) Quais programas também devo utilizar?

abraços galera!!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria bom você colocar sua configuração, para que a turma possa dar uma olhada e sugerir o que mudar, tambem seria bom dizer o quando pretende investir pois as placas profissionais custam +/- 4.500,00.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...