Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Jhonathas.net

Abit An7

Recommended Posts

Pessaol fui na loja para ver preços de placas e comprar, fui a procura da MSI k7n2 delta popis falaram q era boa, ou também a ASUS a7n8x delta, mas chegando na loja o vendedor me falou que boa mesmo é ABIT AN7 isso é verdadeiro ??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother, um conselho nunca va na conversa de vendedor, essa AN7 eu não conheço, boa que eu sei da abit é a NF7-S, mais eu sou mais a MSI K7N2 Delta L ou ILSR, ou também a ASus A7N8X E-DELUXE, daí na minha opinião fique com a MSI K7N2 delta L é uma otima placa.................

Valeuz...........

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado meu amigo,,,

eru estava mesmo querendo comprar a msi, agora fiquei com mais certeza, valewsss :palmas: :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

A AN7 é a sucessora da NF7-S.As duas são muitas mais placas do que a K7N2 Delta L ou a A7n8X-xPortanto o vendedor tinha razão. :wow:

Compartilhar este post

Link para o post

exato.. é uma ótimo placa.. achoq que a melhor com chipset nforce 2 ultra 400.. mas ir em conversa de vendedor sempre é cair numa roubada. Pesquise aqui antes de adquirir qualquer produto.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei uma justamente porque pesquisei aqui e vi que era uma ótima placa!!! Compre uma e seja feliz!!! =)

abraço!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente é uma excelente placa, apesar de não ser muito comum por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

não ser comum em questao das pessoas usarem ou de ser dificl de encontrar para comprar?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mariu@20 jul 2004, 19:16

não ser comum em questao das pessoas usarem ou de ser dificl de encontrar para comprar?

As pessoas não usam muito ela, geralmente dão preferência para a MSI K7N2 DELTA L, que é mais fácil de ser encontrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah tá.... E como é uma placa nova, poucas conhecem....

Compartilhar este post

Link para o post

olha cara comprei uma e fiquei muito satisfeito ela é muito boa mesmo na minha a melhordessa "geração"como ASUS a7n8x ,ASUS a7n8x delux,nf7-s, MSI K7N2 e etc...

como disse o mariu:

Compre uma e seja feliz!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais