Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso De Ajuda


Visitante

Posts recomendados

Seguinte,...

Meu pc é um:

amd atlhon 2.1

512 ram 333ddr

hd 50 gb

placa-mãe asus (não lembro qual.. Algo como 7333... Algo assim)

geforce2 mx/mx 400 64 mb...

Eis o problema

Eu adoro jogar americas army porém só consigo jogalo com tudo (tudo mesmo) no minimo e em 16 bit de cor, mesmo assim alguns mapas não funcionam....

Pois bem,,,

estava dando uma olhada na net e vi caras vendendo a mesma gf2 por mais de 100 paus...

A ideia era....

Ou eu vendo essa a um preço de banana (100 pila acho q é razoavel ou não?), e compro outra placa melhor porém não muito cara (preciso de dicas)

ou eu faço um overclock...

Mas aí.. Como eu sou leigo me cago de medo defazer o overclock... Preciso de um culler (não sei se a minha gf2 tem) para fazelo? Qual o limite q eu tenho para não estragar a placa? Vai dar uma diferença razoavel nos fps?

Se for para compra outra preciso de dicas (com preços de preferência) lembrando q o meu pc ta descrito aí em cima) e qual a melhor opção, já q me diseram q eu não to usando o maximo da minha gf2 porcausa do meu pc, se eu por outra não vai adiantar nada.....

E no overclock eu preciso de ajuda para não passar dos limites... já q a conf do pc ta ai vocês poderiam me dizer o melhor esquema q eu faço...

Agradeço desde já

Tópico editado por estar originalmente escrito em letras maiúsculas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegue o Rivatunner, e aumente aos poucos o clock, tipo a casa 15Mhz a mais abra o jogo e teste para ver se esta tudo ok e se não aparece artefatos no jogo, artefatos é tipo uns riscos que não tem nada a ver com o jogo quando se corrompe as texturas.

E primeiro aumenta nas memórias e depois na GPU, vai sem pressa que você consegue um bom resultado :joia:

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente diogo, você não vai conseguir muita melhora com o over.Seria interessante você partir para compra de uma vga melhor, mesmo porque. o engine gráfico do AA é pesado, baseado no Unreal 2, e pede no mínimo uma placa compatível com DX 8.1.

você já pensou em uma fx 5200?É uma alternativa economica para rodar jogos mais recentes, tem tambémém a radeon 9200.Dá uma pesquisada quem sabe você não resolve algo neste sentido.

Enquanto isso, Clica aí em baixo e puxa o riva tuner, mas você não deve passar de 5~8 % do valor do clock em stock de sua placa, ok?Se perceber instabilidade, desfaça o over, ou simplesmente o diminua até deixar de aparecer os simtomas negativos do over....

RIVA TUNER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também acho que um overclock não vai resolver teu problema, eu tinha uma GF2 e fiz over nela e a diferença foi mínima. Outra coisa, com certeza teu PC não está segurando a VGA, no teu caso é o contrário, hehehe, teu PC está acima da tua VGA, e o AA só não roda melhor por culpa da VGA mesmo.

Acho que uma FX5200 128Mb e 128bits resolve teu problema, se bobear até uma GF4 de 64Mb e 128bits deve dar conta do AA. Agora, se você quiser jogos mais pesados (Farcry, Doom3, etc...), aí prepara o bolso para torrar mais de R$500.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não sei se americas army mudou. Eu cheguei a rodar ele em 800x600 Ultra Low no meu vídeo onboard e ficava a 25 - 30 FPS.

Sinceramente eu esperava rodar ele legal na minha Ti 200 e não foi o que aconteceu. Pelo contrário, o jogo carregava e depois a tela ficava preta e logo depois voltava para o menu. Enfim, essa nova versão do jogo nunca mais rodou aqui. Eu só sei de uma coisa, placa de vídeo pro americas army é o que menos importa, para rodar bem use 512mb.

Eu rodei o AA 2.0 aqui no meu pc, com tudo no normal ele agarrava demais (quando eu tinha 256MB) e um amigo com MX 440 e 512mb rodava liso o jogo lá em normal também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VALEU aí GALERA... só DE SABER Q não CORRO RISCO DE QUEIMAR MINHA PLACA MESMO SEM COOLER já é BOM...

MAS aí... CONSEGUI MELHORAR MUITO O DESEMPENHO... GANHEI UNS 10 FPS....

AGORA CONSIGO JOGAR A MAIORIA DOS MAPAS EM 800X600 EM TU NO NORMAL... ANTES ERA só 640X480 EM ULTRALOW....

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...