Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso De Ajuda


Visitante

Posts recomendados

Seguinte,...

Meu pc é um:

amd atlhon 2.1

512 ram 333ddr

hd 50 gb

placa-mãe asus (não lembro qual.. Algo como 7333... Algo assim)

geforce2 mx/mx 400 64 mb...

Eis o problema

Eu adoro jogar americas army porém só consigo jogalo com tudo (tudo mesmo) no minimo e em 16 bit de cor, mesmo assim alguns mapas não funcionam....

Pois bem,,,

estava dando uma olhada na net e vi caras vendendo a mesma gf2 por mais de 100 paus...

A ideia era....

Ou eu vendo essa a um preço de banana (100 pila acho q é razoavel ou não?), e compro outra placa melhor porém não muito cara (preciso de dicas)

ou eu faço um overclock...

Mas aí.. Como eu sou leigo me cago de medo defazer o overclock... Preciso de um culler (não sei se a minha gf2 tem) para fazelo? Qual o limite q eu tenho para não estragar a placa? Vai dar uma diferença razoavel nos fps?

Se for para compra outra preciso de dicas (com preços de preferência) lembrando q o meu pc ta descrito aí em cima) e qual a melhor opção, já q me diseram q eu não to usando o maximo da minha gf2 porcausa do meu pc, se eu por outra não vai adiantar nada.....

E no overclock eu preciso de ajuda para não passar dos limites... já q a conf do pc ta ai vocês poderiam me dizer o melhor esquema q eu faço...

Agradeço desde já

Tópico editado por estar originalmente escrito em letras maiúsculas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegue o Rivatunner, e aumente aos poucos o clock, tipo a casa 15Mhz a mais abra o jogo e teste para ver se esta tudo ok e se não aparece artefatos no jogo, artefatos é tipo uns riscos que não tem nada a ver com o jogo quando se corrompe as texturas.

E primeiro aumenta nas memórias e depois na GPU, vai sem pressa que você consegue um bom resultado :joia:

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites