Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Marco Aurélio_JF

Me Ajudaaaaaaaa!socorro

Recommended Posts

Boa noite gente, preciso de ajuda urgente, quero comprar o 2600+ Barton ou t-bred(FSB 333MHZ), qual dos dois é o melhor?Sei que o cache do barton é maior(L2 512kb), mas sei também que o clock do t-bred(2083mhz) é maior que o do barton(1917mhz).

Qual dos dois tem um desempenho melhor? Vale a pena trocar o clock pelo cache? Alguma explicação tecnica ou de desempenho??????

:wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por lucbatera@19 jul 2004, 19:30

Cara prefiro o Barton! processador legal, Tem mais Cache e FSB, agora use em uma boa MB para ter um bom desempenho! :P

falou!

Nesse caso o FSB é o mesmo para os dois.

Para rodar standard, sem fazer overclock, o TBred 2600+ é mais rápido. Mas aquece um pouco mais. Em todo caso a diferença entre os dois é pequena. Mas como disse, na maior partedos casos o TBred é um pouco mais rápido.

Se for fazer overclock, em geral o Barton é uma escolha melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado sledgehammer por ter postado la no meu tópico http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=168215

Bom desculpe colocar o link aqui mas os 2 tópicos falam do mesmo processador.

Marco Aurélio, parece que o Barton é um bom negócio, também to em uma dúvida parecida, pelo menos vejo todos falarem bem do Barton...

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

sledgehammer, você quer dizer que é T-Bred é mais rápido para jogos e operações de windows do que o Barton?Não é melhor ter o dobro de cache do que ter 166mhz a mais????????E porque o Barton é mais caro???O preço justifica?

Compartilhar este post

Link para o post

É gente, ta complicado, não sei qual processador ficar, eu já estou com um 2600+ T-Bred , asus v600-x, 256 ddr 400,80gb 7200 rpm samsung é Ge Force Fx-5200.

Posso trocar o processador pelo 2600+ Barton....Mas devo fazer a troca????????????

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Marco Aurélio_JF@20 jul 2004, 08:34

É gente, ta complicado, não sei qual processador ficar, eu já estou com um 2600+ T-Bred , asus v600-x, 256 ddr 400,80gb 7200 rpm samsung é Ge Force Fx-5200.

Posso trocar o processador pelo 2600+ Barton....Mas devo fazer a troca????????????

Já que você está com o Tbred acho que não há necessidade da troca, interessante seria se você trocasse por um Athlon XP Mobile, ai poderia fazer overclock, mas aí depende da sua placa mãe também.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais