Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre A A7v8x-x E Memoria


BrunoR

Posts recomendados

Bom, amigos, venho aqui mais uma vez recorrer a quem possa me tirar essa duvida.

Tenho uma A7V8X-X, com a bios 1006, e tenho um processador Athlon XP 2600+, fsb 333 e 512 mb de memoria genérica (elixir) PC3200.

Estou pretendendo adquirir mais 512 mb de RAM, mas no setup da minha placa, vi uma mensagem na parte em que voce ecolhe a freqüência da memória:

"Only support 1 certified DDR400 module on this product".

Alguem sabe o que significa???? Sera que minha placa só vai aceitar 1 modulo dessa memoria??? Se for esse o caso, tem como resolver??? Será que eu vou ter que comprar malditas memorias "de marca"????

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gregori@20 jul 2004, 00:53

Segundo o site da Asus a A7V8X-X aceita dois módulos PC 3200 (DDR 400) ao mesmo tempo e quatro PC 2700 (DDR 333).

Então, posso pegar mais um modulo de DDR400 sem medo que vai funcionar, mas não vai passar disso????

Muito obrigado a todos que responderam, podemos dar esse tópico por encerrado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BrunoR+20 jul 2004, 01:45-->
Gregori@20 jul 2004, 00:53

Segundo o site da Asus a A7V8X-X aceita dois módulos PC 3200 (DDR 400) ao mesmo tempo e quatro PC 2700 (DDR 333).

Então, posso pegar mais um modulo de DDR400 sem medo que vai funcionar, mas não vai passar disso????

Muito obrigado a todos que responderam, podemos dar esse tópico por encerrado!!!!

Essa placa é meio problemática, mas acho que vai funcionar sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...