Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
BrunoR

Duvida Sobre A A7v8x-x E Memoria

Recommended Posts

Bom, amigos, venho aqui mais uma vez recorrer a quem possa me tirar essa duvida.

Tenho uma A7V8X-X, com a bios 1006, e tenho um processador Athlon XP 2600+, fsb 333 e 512 mb de memoria genérica (elixir) PC3200.

Estou pretendendo adquirir mais 512 mb de RAM, mas no setup da minha placa, vi uma mensagem na parte em que voce ecolhe a freqüência da memória:

"Only support 1 certified DDR400 module on this product".

Alguem sabe o que significa???? Sera que minha placa só vai aceitar 1 modulo dessa memoria??? Se for esse o caso, tem como resolver??? Será que eu vou ter que comprar malditas memorias "de marca"????

Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por BrunoR@19 jul 2004, 23:42

Alguem dá uma ajuda aí, por favor...

Cara acho q não!

Pelo Menos montem Micros com a A7V600-X com 3x 512MB PC3200 Generica e funciona Legal!

falou! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o site da Asus a A7V8X-X aceita dois módulos PC 3200 (DDR 400) ao mesmo tempo e três PC 2700 (DDR 333).

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Gregori@20 jul 2004, 00:53

Segundo o site da Asus a A7V8X-X aceita dois módulos PC 3200 (DDR 400) ao mesmo tempo e quatro PC 2700 (DDR 333).

Então, posso pegar mais um modulo de DDR400 sem medo que vai funcionar, mas não vai passar disso????

Muito obrigado a todos que responderam, podemos dar esse tópico por encerrado!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por BrunoR+20 jul 2004, 01:45-->
Gregori@20 jul 2004, 00:53

Segundo o site da Asus a A7V8X-X aceita dois módulos PC 3200 (DDR 400) ao mesmo tempo e quatro PC 2700 (DDR 333).

Então, posso pegar mais um modulo de DDR400 sem medo que vai funcionar, mas não vai passar disso????

Muito obrigado a todos que responderam, podemos dar esse tópico por encerrado!!!!

Essa placa é meio problemática, mas acho que vai funcionar sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa placa mãe aceita até 2 bancos rodando a memoria a 400mhz, mais 3 bancos rodando a 333 mhz, por tanto deixe a freqüência dela de acordo com a FSB do seu processador.......

Valeuz..........

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais