Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Modem D Link DSL 2740e


Posts recomendados

Pessoal, Boa tarde.

 

Tenho um modem gvt D Link DSL 2740e. Adquiri o mesmo com o firmware da gvt, mas rodando normalmente na operadora vivo(minha atual operadora de banda larga). Mas por curiosidade migrei para o firmware da TOTO LINK. Me arrependi e decidi voltar para o firmware da gvt, mas as propriedades vci e vpi e entre outras configurações de conexão com a internet estão bloqueadas. Procurei uma solução e encontrei apenas orientação de como configurar para Oi Velox. Procurei algum script, mas só achei pagos (R$ 19,90), achei isso um absurdo, a pessoa cobrar por um script. Alguém poderia me ajudar? Como faço pra configurar para vivo mas com o firmware da gvt? Sei que é possível pois comprei o modem roteador assim.

 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 anos depois...
Em 08/01/2016 às 18:00, mcristiano2014 disse:

Pessoal, Boa tarde.

 

Tenho um modem gvt D Link DSL 2740e. Adquiri o mesmo com o firmware da gvt, mas rodando normalmente na operadora vivo(minha atual operadora de banda larga). Mas por curiosidade migrei para o firmware da TOTO LINK. Me arrependi e decidi voltar para o firmware da gvt, mas as propriedades vci e vpi e entre outras configurações de conexão com a internet estão bloqueadas. Procurei uma solução e encontrei apenas orientação de como configurar para Oi Velox. Procurei algum script, mas só achei pagos (R$ 19,90), achei isso um absurdo, a pessoa cobrar por um script. Alguém poderia me ajudar? Como faço pra configurar para vivo mas com o firmware da gvt? Sei que é possível pois comprei o modem roteador assim.

 

Desde já agradeço.

 

Eu justamente estou procurando tuto para converter ele de GVT para Oi.

 

Poderia me passar esse tuto???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...