Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Leonardo da costa

Banda Larga Sem Provedor

Recommended Posts

Olá, :huh:

Eu tenho virtua e pago globo.com como provedor. Mas ta todo mundo falando ultimamente dessa coisa de não precisar usar provedor e tal. Ai eu queria saber, da mesmo para ficar sem o provedor? O que vai acontecer se eu parar de pagar o provedor ???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, eu fiz assim, eu estava com o terra e ai liguei lá e cancelei na boa. Nem liguei pro virtua porque se ligar eles te obrigam a assinar de novo

Fiquei mais ou menos uns 2 meses sem provedor. Assinei a globo.com porque fiz uns tratos com minha cliente :P

Mas senão estaria até agora na boa, sem problemas

Se eles cortarem a conexão, liga lá, mete o pau e se ainda sim se insistirem ai você assina um bem baratinho e bom hein, eu achei boa a globo.com

e quando vim técnico e perguntar sobre o provedor, fala o seu antigo q no caso é a globo e pronto, fica td normal

mas então, isso ai q eu fiz

qualquer coisa:

MSN: respirasp@hotmail.com

falou aí

Compartilhar este post

Link para o post

:rolleyes:

aí não é possível cancelar a assinatura do provedor e continuar navegando com o modem ADSL.

Mas, existe sim uma possíbilidade de acessar a internet com ADSL sem o provedor, neste caso você pode entrar no site da Associação dos Usuários de Banda Larga - ABUSAR. http://www.abusar.org.br

Seja sócio dessa associação, pague R$ 80,00 e tenha acesso a internet, sem precisar da autentificação do provedor !

Só isso ... Agora responda os meus tópico ... obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post

Se você cancelar seu provedor e ficar sem não conseguirá ter acesso, pois apesar de ser a operadora que dá o acesso, para se conectar você precisa de um username de um provedor e não adianta pensar que cancelando você poderá continuar usando seu username. Eu cancelei a Globo.com não faz nem um mes (pois tive alguns problemas de acesso e mudei pro Terra) e eles cancelam sua conta na hora.

Então se você não quer pagar o provedor, que na minha opnião é uma cobrança injusta, só tem uma solução: ABUSAR vários usuários conseguiram, mas náo é tão simples.

Compartilhar este post

Link para o post

só para avisar, virtua é always on (ligo o comp e ta conectado) e não precisa de nenhuma autenticação.

Virtua é cable

obs: leia de novo e veja quanto tempo fiquei sem provedor (só estou por causa de um trato com minha cliente :P )

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por angourakis@22 jul 2004, 10:02

só para avisar, virtua é always on (ligo o comp e ta conectado) e não precisa de nenhuma autenticação.

Virtua é cable

obs: leia de novo e veja quanto tempo fiquei sem provedor (só estou por causa de um trato com minha cliente  :P )

Faz o teste então, se funcionar, sorte sua. Pena que o Speedy não é assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu instalei o velox e eles não pediram provedor não. Tanto que eu navego sem problemas. Basta entrar no programa do velox que automaticamente vai abrir o iexplorer clicar no provedor telemar (nesse item aparecem todos os provedores conveniados) clicar em conectar e pronto acesso liberdado. Pelo menos tewstei várias páginas sem nenhum problema até agora. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Então Alpha-x, sem querer ser chato, ehehe, mas se você ler direitinho, pode ver q eu fiquei dois meses e nada, podia até ficar mais, mas fiz umas coisinhas com minha cliente aqui,senão taria na boa

qualquer coisa:

falou

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por angourakis@22 jul 2004, 18:05

Então Alpha-x, sem querer ser chato, ehehe, mas se você ler direitinho, pode ver q eu fiquei dois meses e nada, podia até ficar mais, mas fiz umas coisinhas com minha cliente aqui,senão taria na boa

qualquer coisa:

falou

Pois é, eu confundi com o Speedy, mas como é o preço desse Virtua ? E a velocidade ?

Acho que aqui na minha cidade não tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui na Bahia tem muita gente que transforma o modem ADSL da Velox para roteador atravé de um programa. da para você usar o mesmo provedor até em 250 maquinas em rede, ou se você souber o número e a senha de um provedor você pode usar nele sem pagar nada. Eusó não me lembro o nome do programa e do site que pega esse programa mas em casa eu tenho

Compartilhar este post

Link para o post

Caras vocês tão por fora, já tem provedor gratis de internet banda larga na area..............eu antes era assinante de um provedor pago, daí liguei pro provedor e cancelei na boa, entrei no site do provedor gratis e me cadastrei e hoje só pago a assinatura do Velox................se quiserem saber o nome do provedor é so falar, mais eu acho que ele não permitem mais que ninguém se cadastre...........

Valeuz..........

Compartilhar este post

Link para o post

custa 49,90 a velocidade de 128, mas é necessário assinar a net (tv a cabo) para ter o virtua, eu pago 19,90 da net e funciona todos os canais, hehee, mas aí no site tem outras velocidades, só entrar em Virtua , ai se vê lá, e lá ta dizendo que tem limite, mas num tem não, isso é só uma exigência da anatel.

Mas aí também tem o ajato q num precisa mais pagar a tv a cabo. Ajato

A diferença é q em ADSL a velocidade continua inalterada independentemente do número de pessoas conectadas (ponto bom) e o (ponto ruim) é q as velocidades de upload é normalmente menor que de download (assimétrico).

já no cable, quanto mais gente conectada, mais lento fica pois é por região mas a vantagem é a simetria de velocidade, fora a exceção do ajato q é cabo assimétrico.

falou

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por aranhamx@22 jul 2004, 20:29

Caras vocês tão por fora, já tem provedor gratis de internet banda larga na area..............eu antes era assinante de um provedor pago, daí liguei pro provedor e cancelei na boa, entrei no site do provedor gratis e me cadastrei e hoje só pago a assinatura do Velox................se quiserem saber o nome do provedor é so falar, mais eu acho que ele não permitem mais que ninguém se cadastre...........

Valeuz..........

:muro: E qual é esse provedor?

Manda a url pô!

:naonao:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu tenho internet a cabo aqui.

Eu tinha um provedor,que não me satisfez.

Então cancelei,e assinei outro.

Um belo dia o meu provedor,o outro que assinei,estava com problemas

para conectar.estava com problema geral no provedor.

Ai digitei meu login e minha senha no provedor antigo e naveguei normalmente.

Cnclusão:Se não tivesse assinado outro estaria navegando até hoje.

E olha que já se passaram seis meses e eles não cortaram até hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
:muro: E qual é esse provedor?

Manda a url **!

:naonao:

Me dis ae o codigo e me elplica como se faz ok cara estou tentando a uns dois dias !

Estou com um pc em casa e ta sem net,

Se você souber se tem como eu ter acesso a net de graça ou outra coisa ai.

E me explica como se faz cara ok!

falou abraços...

Meu msn é esse jesus_is_the_light_of_my_life@hotmail.com .....

valeu mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais