Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hds Não Funcionam Juntos


NEWSITEP

Posts recomendados

Troquei recentemente os cabos flats dos meus HDs, funcionou perfeitamente por umas duas semanas, mas na semana passada, liguei minha maquina e deu mensagem que não existia sistema operacional, entrei no setup e constatei que os dois HDs tinham desaparecido, como foi os dois, imaginei que fosse problema no cabo (seria muito azar, queimar os dois HDs na mesma hora), ai começou aquela maratona, troquei o cabo, voltei para o de 40 vias, que era instalado anteriormente e nada, ai tentei so com um HD e tudo normal, pensei que o outro HD estava com problema e estava causando o falha nos dois, mas quando testei o outro sozinho, ele tambem foi reconhecido :tantan:, enverti os cabos e aconteceu da mesma forma... ou seja eles só não funcionam juntos... O que pode estar acontecendo... pode ser algum problema no cabo ou mesmo na porta IDE, mas o estranho e que estava funcionando tudo perfeitamente já a duas semanas... Espero que alguem possa me ajudar, pois uso o segundo HD como Backup, e tive que desliga-lo... Valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...