Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem Us. Robotics X Vx-pro 2


Sidney_ssc

Posts recomendados

To com m problema chato no meu pc.

tenho uma pc-chips M559 Vxpro 2, que não deixa o modem funcionar.

começou assim, tenho 2 modems um de 33,600 e outro de 56k, sendo que o de 56k foi adquirido a pouco tempo.

quando coloque o modem de 33,6k na placa mãe, ela ficou resetando o computador, tinha vezes que terminava o boot e resetava, desmontei o pc mexi aqui e ali, parou de resetar, só que quando fui usar a internet, ele conectou na primeira vez, passei 30 minutos, e ele desconectou, pensei "poxa raio de servidor de internet, madei conectar, e funcionou, só que com 10 segundos desligou novamente e pior desta vez não conectava, foi no painel de controle, no item do modem e mandei verificar a porta, simplesmente o modem não foi detectado, resetei o micro e o modem estava funcionando, conectei e 10 segundos caiu novamente, troquei o modem e coloquei o de 56k, fez a mesma coisa, primeira conexão e funcionou depois deconectou e fez a mesma sacanagem do outro modem.

alguem tem uma saida, dica, qualquer coisa que ajude a resolver este problema chato?

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...