Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fuji A210


-casaca-

Posts recomendados

Oi...bom sou novo no forum e tal...

e já percebi q a Fuji A210 ganha por unanimidade...então..gostaria d comprar essa camera....

eu vi no

www.fotook.com.br - 600,00

www.pluginformatica.com.br - 645,00

mas essas lojas são d confiança?porque assim..eles mandam pelu correio certo...então...aí a camera não chega e eles falam q eles entregaram...c a camera não chego a culpa é do correio....tem como acontecer isso?(desculpe c a resposta é obvia...é q so meio leigo no assuntu)

e assim....invés de eles mandarem no correiu...não tem como eu ir lá na loja e pegar pessoalmente..?

valeu gente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Já comprei na Plug Informática...

Chegou bem, sem problemas e com Nota...

Mas um amigo já teve problemas com entrega dos Correios (o pacote foi extraviad) com outra loja. No final a loja assumiu o prejuizo. Em relação a isso você pode é mandar fazer o seguro do envio, ai se der algum problema com os Correios eles tem que pagar o valor segurado.

Quanto a entrega em mãos ai você tem que ligar para loja para ver se é possivel. A Plug fica em Candido Mota (se não me engano perto de Marilia, SP).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu adquiri uma fuji A210 recentemente, a qualidade dela é inquestionável, as fotos são ótimas, macro nem se fala noturnas também, mais já vou tentar vender ela para pegar uma canon a60 pelo único motivo da canon ter o infra vermelho ou aquela luz vermelha para ver melhor de noite, é a única coisa q deixa a desejar a fuji, e também q a velocidade de obturação ser meio q "também" controlado pelo flash, ao desligar o flash para tirar uma foto a noite você tem q ficar totalmente imóvel para q a foto saia sem borrar assim você vai ter uma foto noturna excelente até mais claro do q se está vendo, só q não pode tremer nem um milímetro... pois quando se desliga o flash a noite ela deixa a obturação bem lenta para q possa captar bastante luz e deixar as fotos bem claras... pode ligar o flash para q a obturação seja mais rápida porém a foto vai ficar escura...

Mais é uma excelente camera!!!

Outro cuidado q você vai ter é um pouco q curioso... quem já tem acho q já percebeu, as vezes quando você tira fotos a noite com flash a foto fica toda cheia de sujeira ou pontinhos, é devido a poeira q está no ar q ela capta... se tiver poeira no ar e você tirar foto, vai aparecer até a poeira atrapalhando a foto...!!!

mais você deve estar pensando e é poeira visível, não não, são particulas bem pequenas q ela capta.. faça o teste, e quem já fez confirme se possivel!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por casaca-@20 jul 2004, 16:09

então gente...mas aí....sera q tem perigo d acontece isso q eu falei?

da empresa fala q o problema foi do correio....

Sim, tem perigo...

É só exigir que se faça seguro do envio (gasta 7 reais e faz o negócio seguro) que ai você é indenizado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum .... mas essa a60 tira fotos a noite sem flash sem tremer a imagem??? pelo que sei é que aumentando o tempo de exposicao se você mexer a foto vai sair tremida mesmo, nessa a60 existe alguma correção? acho que todas as cameras, se não houver uma correção via software, ou algo do genero, sairá tremida. Fotos noturnas geralmente sao feitas com tripe, ou com algum apoio. Vi que a a60 possui muito mais recursos, so que se quiser fazer fotos noturnas com tempo de exposicao rapida, a foto saira escura, bom teoricamente, mas já que vai adquirir posta ai para gente depois

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...