Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria Fraca


Metaliun

Posts recomendados

O problema é o seguinte?

Eu ligo meu pc pelo botão e funciona normal mas quando eu tiro ele da tomada(ou desligo o filtro de linha) e depois coloco, ligo meu pc e fala q a bateria ta fraca e tenho q reconfigura a BIOS.porque só acontece isso quando tiro ele da tomada? já ouvi varios problemas parecidos mas quando liga o pc pelo botão e não por causa da tomada.Pode haver algum descarregamento da bateria quando tiro da tomada?

Esse problema não me incomoda muito por que raramante tiro ele da tomada ou desligo o filtro de linha mas estava pensando em comprar um estabilizador para proteger mais contra quedas de energia, será q com o estabilizador esse problema acontecrá toda vez q desligo e ligo o estabilizador , se acontecer isso vou ter q reconfigura a BIOS toda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...