Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mexer No Fsb Sem Mudar O Pci


janioribeiro

Posts recomendados

Oi amigos, tenho 1 a7v8x-x e estou com 1 duvida basica, estou tentando fazer 1 overzinho coloquei 10x 200/40 no meu xp2400+ sendo que o pci ficou alto e perdi dados no hd, tive que reinstalar o windows...

queria deixar o fsb em 400 so que pci não pode ficar em 40, tem como nessa placa-mãe eu alterar separadamente cada um?

a memoria é ddr 400 256 que botei em principio a 2.5 mas quero botar p 2.0 cl...

já dei uma boa lida no forum e não achei nenhum topico que abordasse esse assunto estão completamente que fosse possivel remover essa duvida!

Agradeço sua resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

aê cara to felizaum botei uma DDR400 genérica aqui no pc da assinatura e tá rodando tranquilo tá assim <<<<11.5x200 mhz = 2300 to pensando em botar 12x200 já q as temps tão 45em full!! e to usando vcore padraum !! E vou baixar as latencias :devil: ahuahauah

Qualquer dúvida pesquisa por a7v8x-x no forum de overclock de placas-mãe e processadores ...vai ter um post meu DDR400 numa A7V8X-X ...(acho q é isso)

T+ :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...