Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro No Cs!


darkthrone

Posts recomendados

aí galera esse problema tá acontecendo com um amigo de um amigo meu! eu pensava que era o arquivo hl.exe comrropido.. mas ele disse que não porque pegou do proprio steam do cs!

ele disse que já reinstalow windows, drivers mais novos, drivers antigos e a ##### que ***** mais não deu certo!

geocities.yahoo.com.br/downf4ll/errofdp.jpg

ele acha que pode ser defeito na vga dele (Geforce FX5200)

e ai ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então meu karo...

Isso que eu chamo de amor ao um jogo....

eu arriscaria em dizer q seria o Directx....já tive um problema parecido,e era o Directx,ou..na pior das ipoteses a sua midia (cd) não era das melhores,e instalou algum arquivo inadecuadamente,que acabou resultando nesse erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também estava com esse erro, o causador era um vírus :muro: , mas depois de colocar o NortonSystem Works2004PRO resolveu B)

Pegue um antivírus de verdade e passe ele no pc inteiro depois ve se resolve, não se esqueça de jogar esse jogo em modo OpenGL ao invés de Direct3D e Software.

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...