Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
kelil

Qual A Melhor Placa Com Nforce 2 Ultra

Recommended Posts

Quero comprar uma Nforce 2 Ultra 400, porém tem muitas opções e minha grana só dá para essas.

Asus A7N8X-Deluxe

MSI K7N2 DELTA-ILSR

Epox 8RDA3+

Qual é a melhor pois o preço é quase o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara sou fã da ASUS, :( mais a ASUS ta deixando a desejar, ta havendo muitas reclamações! :cry: então ficaria com a MSI!

falou! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Dessas aí a melhor é a Epox EP-8RDA3+ sem dúvida alguma.ótima placa! :palmas: :P

Compartilhar este post

Link para o post

entre essa ai, ficaria com a epox ou asus... tanto faz... se a epox tambem tem rede gigabit, prefira ela....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ficaria com a Epox 8RDA3,+ mas a A7N8X-E DELUXE também seria uma boa opção, depende da diferença de preços entre elas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Stand-By

Epox 8RDA3+ na lata !!! Depois a MSI, não gosto da ASUS

Compartilhar este post

Link para o post

epox com certeza.. deve ser difícil de achar essa placa no mercado brasileiro! então recomendaria a da msi ou a abit nf7-s mesmo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

MSI com certeza! tenho uma demais ela :D

Caso não consiga ela pega uma Abit que é demais, ou uma Epox 8rda3+ que também é demais.. Não compre ASUS pois asus fede só é conhecida mais não é mais o que era antigamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por darkthrone@20 jul 2004, 04:25

epox com certeza.. deve ser difícil de achar essa placa no mercado brasileiro! então recomendaria a da msi ou a abit nf7-s mesmo ;)

Na Waz tem-http://www.waz.com.br/placa_mae/epox_8rda3...php?codprod=439.

Aqui tem um review https://www.clubedohardware.com.br/8rda3+.html

Página oficial-http://www.epox.nl/english/products/motherboard/8rda3%2B.htm

entre essa ai, ficaria com a epox ou asus... tanto faz... se a epox tambem tem rede gigabit, prefira ela....

Ela tem Dual LAN sim.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema da Asus é que ela criou muito fama, muitas pessoas que não entendem muito do assunto (inclusive alguns "técnicos") pensam que ela é a "melhor do mundo", o que definitivamente não é verdade, ela tem placas boas e ruins, e além disso existem muito outros fabricantes melhores, que são desconhecidos das maioria.

Compartilhar este post

Link para o post

Caras.... sem querer botar lenha na fogueira.... mas me mostrem um review onde a msi ilsr ganha da asus deluxe.... ######.... a tecnologia da ilsr ta muito ultrapassada em relaçao a essa deluxe.... A Epox eu não conheço, não posso falar dela. Asus lixo??????? Somente na cabeça de quem não tem uma deluxe.... A placa é show. Usei uma semana a ilsr e troquei na asus sem pestanejar. Ainda peguei 30 conto de troco... hehehehhe

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por marcus_navarro@20 jul 2004, 23:24

Caras.... sem querer botar lenha na fogueira.... mas me mostrem um review onde a msi ilsr ganha da asus deluxe.... ######.... a tecnologia da ilsr ta muito ultrapassada em relaçao a essa deluxe.... A Epox eu não conheço, não posso falar dela. Asus lixo??????? Somente na cabeça de quem não tem uma deluxe.... A placa é show. Usei uma semana a ilsr e troquei na asus sem pestanejar. Ainda peguei 30 conto de troco... hehehehhe

A Deluxe realmente é uma excelente placa, essa salva a Asus... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Epox 8RDA3+ é uma excelente placa!

Essa MSI não gosto não.. E tb já teve gente aqui no fórum reclamando dela...

Essa da Asus tem bastante gente falando bem dela! Mas confia o modelo certim antes de comprar!

Fora essas, a DFI tb tem placas boas como a NFII Ultra Infinity (que pretendo comrpar! hehe)

Compartilhar este post

Link para o post

negócio é o seguinte cara... asus para muitos ainda é ótima mas para quem entende um pouco mais de pc, sabe q ela ja deu o que tinha q dar, a MSI ta por cima últimamente mas nada q uma DFI LanParty nfII Ultra b não seja matadora, mas o problema como você citou é preço . por isso existe um linha mais barata e pancadona q é a DFI infinity, mas se tu não curte overclocks vai na MSI mesmo!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Stand-By@20 jul 2004, 02:02

Epox 8RDA3+ na lata !!! Depois a MSI, não gosto da ASUS

Nada a ver.. Mas o que é isso? :zoio:

Dá para postar sem estar registrado!?!? Ou o cara escreveu unregistered...

A7N8X-X E deluxe é uma excelente placa....

Pela que as DFI custam os olhos da cara!!!

Leandro

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por malleus@31 ago 2004, 13:27

negócio é o seguinte cara... asus para muitos ainda é ótima mas para quem entende um pouco mais de pc, sabe q ela ja deu o que tinha q dar, a MSI ta por cima últimamente mas nada q uma DFI LanParty nfII Ultra b não seja matadora, mas o problema como você citou é preço . por isso existe um linha mais barata e pancadona q é a DFI infinity, mas se tu não curte overclocks vai na MSI mesmo!!!!

É verdade, atualmente existem muitas marcas melhores que a Asus.

A Asus já deu o que tinha que dá? Não é assim que as coisas funcionam, ninguém sabe o que pode vir a acontecer no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post
Dá para postar sem estar registrado!?!? Ou o cara escreveu unregistered...
Já vi várias postagens de usuários não registrados(Unregistered).Não sei como funciona.Mas bem que alguém(membros,moderadores,etc.) poderia nos explicar com funciona isso. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

VEi eu vou pegar uma asus por causa do desempenho muito bom mesmo muito melhor q da msi e da epox eu vou compra a a7n8xe deluxe e não abro mao

ela e completa tem tudo que eu quero alem de overpesado nela

Compartilhar este post

Link para o post

Cara se você estiver afim mesmo da MELHOR NForce 2 do mercado, pode escolher DFI ou ABIT sem medo, são as placas mais bem comentadas pela galera, e tidas como Top-performers nos foruns de todo o mundo..... DFI LANParty Ultra ou Abit NF7-S...... Pode comprar, nota 10! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

é isso pessoal, esqueçam o lado pessoal ( tipo não gosto da asus ).

esse é um forum de ajuda profissional e até agora nos reviews que li

sobre as placas com o nforce2 400, o desempenho de todas independente

da marca é o mesmo.

o que vai pesar é o preço+ opcionais.

aqui da para ter uma ideia teste do Clube do Hardware

Compartilhar este post

Link para o post

tenho uma a7n8x-e dlx e é show não tenho do q me queixar, na época fiquei na dúvida entre abit e asus, e optei pela asus pela gama de opcões ela tem 2 redes sendo uma delas gigabit, wi-fi slot, sendo q abit não tinha essas opções. :jump:

Compartilhar este post

Link para o post

não é que ASUS seja uma marca ruin, longe disso mas aconteceu com ela mais ou menos o que aconteceu com a Intel tem um tempo, ela reinava absoluta no mercado de placas mae, mas se acomodou, ficou meio arrogante ate, e ai os outros fabricantes vieram e encostaram nela.

assim como a intel com a AMD, intel, assim como a Asus, tem muito NOME porque quem entende do assunto sabe que AMD hoje em dia é muito mais processador que Pentium, e mais barato, claro, sao mais frageis, esquenta mais, se não cuidar com a refrigeraçao pode queimar, etc.... mas que sao melhores isso sao.

Infelizmente 95% do povo é LEIGO quanto a isso e ainda pensa que " pentium é melhor porque é mais caro"....eaueah se eles soubessem a verdade...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

assim como a intel com a AMD, intel, assim como a Asus, tem muito NOME

não é só nome, é como disse a diferença de desempenho das que são melhores

que as asus ( são bem poucas ) é insignificante.

pelo desempenho e pelos opcionais hoje entre nf7-s , k7n2 delta e a7n8x-e de

luxe, a asus é a melhor opção. até no preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais