Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal esse é meu PC...desde q comprei a placa de video vem travando..e eu enrolando para tentar resolver isso...agora estou qse perdendo o prazo da garantia,..preciso saber se o problema é minha placa de video ou alguma outra coisa, se tem como testar, fazer algum diagnostico...a questao de driver ja desinstalei todos antigos e instalei os novos...ainda assim a placa trava quando estou jogando alguns jogos..como por exemplo CS GO q penso ser ate um jogo leve:

Win 10 Pro 64bits

processador    OctalCore AMD FX-8350, 4219 MHz 

placa-mãe    Gigabyte GA-970A-UD3P  

Memoria Kingston 2x HyperX KHX1866C9D3/4GX (8gb RAM)

Fonte Corsair CX 430

Directx 12

Placa de Video - Anexo (SS do aida64)

Benchmark do aida64 - Anexo

Desde já agradeço a quem poder ajudar

Benchmark.jpg

GPU.jpg

Postado

Limpe os conectores da placa-mãe (PCI) com uma escova.

vai testando sem a placa

Recomendo usar o WINDOWS 7.

Logo coloque a placa de video com os conectores bem encaixados e cabos de força conectados firmemente.

Postado

@RS Faria então cara...realmente nao tenho muito o q dizer...simplesmente quando estou jogando, o jogo trava, minimiza, e aparece aqele triangulo amarelo com exclamacao ali do lado do relogio, com o aviso q o driver de video parou de funcionar! só volta ao normal quando dou cntrl+alt+del e finalizo o jogo q estava jogando.

Outro detalhe, ate aqeles videos do facebook, as vzs ficam com cores todas estranhas por uns 2 segundos, depois fica normal.

vou tentar fazer o q Leotarinha disse

Postado

Isso é sintoma de BUG do Windows + Driver..

Troque a instalação do windows e instale um novo driver, esse triângulo quer dizer um crash do driver + jogo, ou seja algum deles executou uma operação errada, e pra evitar que sua placa vai pro pau, ele minimiza e para tudo, como se fosse um freio de mão..

Também revise os programas de desempenho, alteração de bios, overclock...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!