Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
CasaDoHardware

Modulo Em Acess

Recommended Posts

Boa Noite Pessoal

Acredito ser esta a area mais apropriada para o problema q estou enfrentando.

Estou Criando um Banco de Dados em Acess de Cadastro de Pedidos e coisa complicou porque não sei nada a respeito de Criação de Modulos. :muro::muro::muro:

1 Como Faço Para Na hora de Iprimir o Pedido me apareça no relatorio apenas o Ultimo Pedido Digitado.

Ex digitei um pedido na data de hoje para o cliente 01 sendo este o pedido 01 apenas este pedido aparecerá no relatorio.

Mais se digitar um segundo pedido aparecera dois.

Como fazer para que no relatorio apareça apenas o pedido que eu desejar.

Pensei em Criar um Botao para salvar o pedido mais não sei se ira funcionar como quero. Gostaria ate que esta funçao acontecesse ao precionar uma tecla de função do teclado no caso F8.

2 Como fazer para que os pedidos antigos ao aterar o preço de venda na tabela de preços os pedidos já inseridos não sofram alterações.

3 Como faço para as consultas que criar funcionem de forma transparente, ou seja elas sejam executadas diretamente nos formularios de acordo com o campo selecionado.

Ex Se o cursor estiver no codigo do cliente execute a consulta por codigo se estiver no cpf execute a consulta por cpf e assim por diante.

4 Gostaria de saber como corrigir este erro...... Estou Somando o Campo onde é calculado a soma de cada produto (=[QUANTIDADE]*[PREÇO DE VENDA]), esta formula esta no campo VALOR TOTAL e neste momento funciona perfeitamente, porém quando vou somar estes resultados para obter o total do pedido usando esta formula (=SOMA([VALOR TOTAL]), porém esta formula esta retornando #ERRO, como corrigir este erro o mesmo acontece no forumlario e no relatorio. No relatorio esta exatamente esta formula já no formulario a unica diferença que esta esta sendo buscada em um sub formulario com o nome detalhe do pedido.

Bem é isso quem puder ajudar na solução de qualquer problema já agradeço.

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais