Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win Xp - Cai A Net Depois De Ativar A 2ª Placa


Ricardo Cretton

Posts recomendados

aí Pessoal, estou quase ficando louco com a rede que estou tentando instalar, tenho uma máquina com Win xp e outra com win98, a rede funcionava normal entre as máquinas conseguia trocar arquivos e imprimir documentos, só que quando instalei uma segunda placa de rede na máquina que tem win xp, trava a rede e a internet, se a conexão estiver ativa, ela tipo "cai"(não abre página nenhuma mas continua conectado). o objetivo era compartilhar a internet pois a mesma é de banda larga, já troquei a placa de rede por achar que as duas estavam dando conflito, mas nada adiantou, eu particularmente estou achando que o problema é na configuração, você tem alguma idea????

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ricardo Cretton@19 jul 2004, 22:42

aí Pessoal,  estou quase ficando louco com a rede que estou tentando instalar, tenho uma máquina com Win xp e outra com win98, a rede funcionava normal entre as máquinas conseguia trocar arquivos e imprimir documentos, só que quando instalei uma segunda placa de rede na máquina que tem win xp, trava a rede e a internet, se a conexão estiver ativa, ela tipo "cai"(não abre página nenhuma mas continua conectado). o objetivo era compartilhar a internet pois a mesma é de banda larga, já troquei a placa de rede por achar que as duas estavam dando conflito, mas nada adiantou, eu particularmente estou achando que o problema é na configuração, você tem alguma idea????

Desde já agradeço.

Provavelmente pode ser caso de configuração. Como você estava configurando as placas. Uma era conectada ao modem DSL e a outra ao outro conputador? Como estavam configurados os protocolos nas placas?

Com as respostas talvez possamos te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...