Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Seria A Melhor Opção?


Strideromeg@

Posts recomendados

E aí galera belezinha?

Queria saber a opinião do pessoal aqui q é mais entendido para sabe o que + valeria a pena no meu caso.

Tp to para compra um PC novo e estava bem decidido a pegar uma ECS N2U400-A (para falar a verdade só não comprei até agora pela dificuldade de achar uma loja aqui em curitiba q tenha essa placa, aí já to disposto a comprar as peças e montar por minha conta q é mais susse).

aí q navegando pela net entrei nesse site aqui e encontrei essa Chaintech Summit 7NJL4 q tá em media R$100 mais cara q a N2U400.

Mas o que me chamou a atenção foi algo bem "banal": ela ainda preserva a Game Port. E eu pretendia mesmo comprar mais alem uma placa de som para conecta meu joy porque a unica coisa q eu jogo em pc é FB mas não ia gasta grana em um joy usb ou um conversor. E claro q também já li a respeito q as placas Chaintech são de ótima qualidade e isso q pesou bastante na minha duvida. aí estava pensando aqui:

vocês acham q vale mais a pena comprar uma ECS N2U400 e bota uma Creative Live 5.1, ou uma Chaintech 7NJL4 já fecharia o pacote aqui?

ou se alguém tiver uma ideia melhor não custa postar.

valeu mesmo pessoal...

falou!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por darkthrone@20 jul 2004, 04:28

Chaintech claroo..

mas.. que placa barata hein .. você tá dizendo que ela é 100 mais cara que a da ecs ? onde você viu isso ? que eu saiba placas-mãe da chaintech custam em torno de 600 reais

Essa é mais simples, não tem Sata nem Firewire, por isso não custa tão caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou encontrando essa placa na página da Chaintech,será que você digitou corretamente?Mas de qualquer jeito Chaintech é mais placa.As placas da Chaintech são excelentes,principalmente as séries Zennith e Apogee.A série Summit é de baixo-custo,mas tem grande qualidade também.

http://www.chaintechusa.com/tw/eng/product...SNo=13&SPSNo=12 :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí Galera valeu pelos coments... já to decidido por pegar uma dessas chaintech mesmo. vou procura feito louco para ver se encontro aqui senão vou encomenda mesmo :D .

Para quem não achou no site q eu especifiquei aqui tá um link mais direto:

Chaintech 7NJL4 Summit. Bom, creio q os preços em outros lugares não devem variar mt né?

Agora q você tocou nesse ponto Snake 6, também achei estranho q esse modelo não tem no site. Tem um modelo parecido, a 7NJL3/4 mas pela foto não é a mesma :huh: .

Aquele abraço pessoal.

falou e valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...