Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
danielneri

Abit An7 Com Vcore Errado!

Recommended Posts

Faz uma semana que a minha abit an7 está marcando o vcore padrão errado do meu Barton 2500, antes ficava em 1.65v, agora a bios ta jogando sozinha para 1.7v vi isso na bios !! Alem disso a temperatura subiu muito, está batendo 60 graus em full e antes não passava de 50, o que deve ser?? qualquer valor de vcore que coloco a bios fixa cerca de 0,07 a cima do que eu coloco, isso não é normal, pois antes não era assim!! Isso está gerando uma certa instabilidade, pois os meus overclocks que sao bem leves estão mais limitados por causa disso, parece que a placa tem a necessidade de se ajustar para não dar boot sozinha, muito estranho!! o q pode ser??? me ajudem por favor!!! mantenho o meu compu em 3200+ com vcore 1.7v e agora numa temperatura de 50 graus no full, agora ta manrcando 60 graus e a bios jogou esse valor para 1.76.!!

Outro problema: o fan da placa ta fazendo um ruido chato quando ligo o cpu, tem alguma maneira de resolver isso???

Obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais