Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Abit An7 Com Vcore Errado!


danielneri

Posts recomendados

Faz uma semana que a minha abit an7 está marcando o vcore padrão errado do meu Barton 2500, antes ficava em 1.65v, agora a bios ta jogando sozinha para 1.7v vi isso na bios !! Alem disso a temperatura subiu muito, está batendo 60 graus em full e antes não passava de 50, o que deve ser?? qualquer valor de vcore que coloco a bios fixa cerca de 0,07 a cima do que eu coloco, isso não é normal, pois antes não era assim!! Isso está gerando uma certa instabilidade, pois os meus overclocks que sao bem leves estão mais limitados por causa disso, parece que a placa tem a necessidade de se ajustar para não dar boot sozinha, muito estranho!! o q pode ser??? me ajudem por favor!!! mantenho o meu compu em 3200+ com vcore 1.7v e agora numa temperatura de 50 graus no full, agora ta manrcando 60 graus e a bios jogou esse valor para 1.76.!!

Outro problema: o fan da placa ta fazendo um ruido chato quando ligo o cpu, tem alguma maneira de resolver isso???

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...