Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

oi pessoal venho para pedir ajuda pois preciso melhorar o pc mas so tenho 1000 reais , preciso de um processador q sirva para socket 1155 , uma fonte boa , e uma placa de video , tem como fazer esse milagre ai com essa verba , :confused: , vejo varios pcs gamers barato mais ainda posso usar umas pecas do meu então so vou melhorar mesmo ai minha configuração

Nome da placa-mãe    Positivo POS-EIH61CE , socket 1155 lga
Tipo de processador    DualCore Intel Pentium G620, 2600 MHz (26 x 100)
fonte generica 225 w
Sistema operacional    Microsoft Windows 10 Home Single Language
Chipset da placa-mãe    Intel Cougar Point H61, Intel Sandy Bridge
hd 500
6 gigas de memoria
placa de video = somente a da intel graphics mesmo

:eek:

agradeco a todos desde ja^_^

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 cara a placa sim e muito boa , mas se eu por nesse processador seria um gargalo monstro ,e a placa ja esta na media de 850 reais

preciso de um processador , uma placa de video e uma fonte q suporte eles , mas com 1 k ta difícil aqui , mas caso alguem saiba , e q esse processador e 2.6 nao suporta placas potentes no max uma gt 630 , mas por isso para dar um up quero mudar o processador q nao e ruim mas ja esta ultrapassado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim valeu , mandei mensagem para ele do i3 , mas isso também http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-711615140-cpu-gamer-amd-a4-6300-39-ghz-4gb-ati-radeon-8370d-gta-v-_JM nao sei se seria uma boa mas parece q roda uns jogos ai claro ja vemm montado mas achei interessante mas nunca usei amd e este cpu tem pecas q parecem ser boas diz q roda lol e cross fire

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não tem um tempo certo, mas a Intel garante mais de 10 anos...alguns dos primeiros processadores inventados estão vivos até hoje. Tudo depende do uso, da qualidade dos equipamentos (principalmente a fonte), etc. Talvez você consiga um 3ª geração novo como o meu por R$700, veja com algum vendedor que vende um kit completo novo, se ele vende só o processador.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, eu estou montando uma apu A6 7400k. Nela você joga até bf4. Porém, pense em por uma placa de vídeo no futuro pra fazer um cross... Essa apu na kabum ta muito barata. Mas você teria que trocar fonte, placa-mãe e o apu, claro. E recomendo também colocar mais um pente de memória.

consegui montar ele por volta dos 1400, porém comprei monitor, hd, mouse e teclado gamer de entrada.... Uma boa dica pra você que quer jogos bacanas e tal com pouca grana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@iHeeel Amigo, APU é para quem não tem dinheiro para montar um PC Gamer e quer algo básico. Quem tem dinheiro investe em processadores e placas de vídeo de qualidade pensando no futuro. APU não é boa para o futuro, o processador é fraco, e mesmo com crossfire não é aquelas coisas, sem falar que multi-GPU é só dor de cabeça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

APU da AMD com crossfire R7 250 que é a placa mais forte que ela suporta crossfire ainda é inferior a uma r7 260x sozinha

então caia fora de qlq APU, se o cara tivesse pego um g3220 com uma r7 260x ele ia ter uma maquina mais forte em jogos que qlq crossfire que venha a fazer, como esta pegando um A6, processador tb deve ser mais forte

 

exemplo:

kaveri_hcx_mll.png

 

o A10 que é o processador mais forte junto com uma r7 250 em crossfire tem 27fps a 1080p, a r7 260x sozinha tem 54fps, ou seja, o dobro de desempenho que o crossfire da APU

 

o A6 deve ter desempenho grafico parecido com o i3 4170 com o processamento de um dual core g3220

como o cara falou, APU é um quebra galho para quem nao pode colocar placa de video

montar um pc basico so placa-mãe/processador, fonte barata de baixa capacidade, vai ter que pagar um pouco a mais na memoria para pegar duas com frequencia alta ativando o dual channel para memoria compartilhada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kayjiro quanto ira querer nela?

@Thiago Atanazio boa cara ai você foi pro heim,mas estou na intençao de um intel mesmo,sendo usado e estando bom ja era , vi varios comentarios de pessoas q compraram usados e ate hj usam , fazer o que ne jogo na mega sena e nao ganho , Xd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...