Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
1 hora atrás, GabrielLP14 disse:

@Vinee cara você pode pegar o conversor vai estar bome  funcionará de boa, porém n aconselho isso, com entrada VGA você perde um pouco de qualidade em relação a DVI e HDMI, aconselkho comprar um monitor com essas entradas

Pretendo trocar de monitor mais pra frente, por agora vou ter que usar esse mesmo. Mas valeu pela a resposta :DD 

• Curtir 1
Postado

Maninho, como o @GabrielLP14 mencionou, esse adaptador vai funcionar sim, mas perde um pouco em qualidade. Não chega a comprometer a resolução, porém vai trabalhar na resolução máxima que seu monitor aguentar, por exemplo, se seu monitor tem resolução máxima de 1366x768, ele não vai poder trabalhar acima disso, mesmo usando a porta hdmi da placa. ;)

• Curtir 1
Postado

@Headstock ah sim, disso eu to ligado, mas obrigado pela ajuda, como falei vou ter que manter com esse monitor por mais um tempo, pra frente eu vejo se troco ele :D 

• Curtir 2
Postado

Outra coisa @Vinee, o HDMI também manda áudio, por isso quando conectar o conversor, não vai mais sair som pelo jack da placa de som, ou onboard se for o caso. Se isso acontecer, ou voce conecta o cabo das caixas de som no adaptador, que tem uma saída, ou configura o som para sair pelo conector, e não pela hdmi ;)

• Curtir 2
Postado
38 minutos atrás, Vinee disse:

Bom comprei uma r7 360 e ela possui apenas entradas HDMI e DVI, o meu monitor so possui entrada VGA, no caso eu teria que comprar um adptador e queria saber se esse é o modelo certo a se usar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-692624875-cabo-adaptador-conversor-hdmi-para-vga-com-saida-p2-de-audio-_JM 

Vai de sua opinião mais o adaptador vai deixar um pouco a desejar 

• Curtir 1
Postado

@Vinee o conector que o @RS Faria mostrou pode ser usado sim, sem problema. Ele vai conectar a saída DVI da placa com o cabo VGA do seu monitor. Nesse caso, como não utiliza a porta HDMI, não interfere em nada no áudio e como ele lembrou, é bem mais em conta. Nenhum dos dois vai ter problema. Pode usar tranquilo até que você troque de monitor, pra aproveitar ao máximo o potencial da placa ;)

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...