Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre meu salário


Posts recomendados

Oi gente sou novo aqui, mas esse fórum já me ajudou muito com varias coisas e venho aqui pedir mais um help.

 

Eu trabalho como editor de vídeos em uma empresa e nessa mesma empresa eu gerencio o site de EAD onde coloco as vídeo aulas que editei, no site eu cuido de tudo, desde modificações pequenas até ataques...

Bom quando acabaram os vídeos para editar, eu passei a cuidar somente do site e oficialmente apenas 4 horas por dia (so que as vezes nunca é so isso né...) e meu salário é de R$ 500,00 mensal com desconto R$ 460,00 e trabalho com ele a 2 anos com esse mesmo salário.

Mas agora esse ano ele vai gravar outro curso e eu vou editar os vídeos e cuidar do site. Eu queria pedir ele R$ 1200,00 mensal para editar 4 hrs e cuidar do site 4 hrs. Mais os plantões de final de semana que sempre tem aluno achando defeito no site (mas 98% das vezes eles só não sabem usar mesmo...).

E estou fazendo um jogo para colocar no site para ajudar a aprendizagem dos alunos.

 

A sim um pouco do meu currículo para ajudar:
Ultimo ano de Ciência da Computação (7º período).

Curso técnico em web designer

Inglês fluente (7anos)

Fiz alguns cursos com meu chefe de marketing Digital (pra ajudar a dar um up no site)

.
De relevante é só

Eu tenho 21 anos sou de Minas Gerais e não tenho tanta experiência com mercado de trabalho. Trabalho com ele desde o 2º período da faculdade por isso pode-se dizer que ele foi meu único empregador a minha vida inteira.

Mas hoje eu sei muito mais, aplico muito mais, e tenho um desempenho bem melhor que antes (isso fora que o salário já não está dando conta das coisas pois subiu tudo) e queria saber se o preço está plausível, a sim o mais importante a empresa dele tem condições de pagar.
Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, receber 500 reais indepedente de ser estagio acho muito pouco, se eu fosse voce ja ia atras de outra coisa, pois tem um curriculum bom. Eu recebo quase o dobro disso, estou no quinto semestre de BSI e faço muito menos coisa que você e tenho um curriculo pior. Esses 500 reais vale a pena se você esta aprendendo bastante estando nessa empresa, apenas nesse caso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você está todo este tempo com ele e ele não te valorizou até agora, não vai ser desta vez que vai te valorizar. Me desculpa, mas R$ 1200,00 para quem tem inglês fluente, e está concluindo a faculdade, não mesmo. Aqui no meu trabalho, um estagiário cursando a metade de uma faculdade ganha R$ 1500,00 com todos os benefícios imaginários. Se você for para o mercado, tenho certeza que consegue bem mais. R$ 500,00? Eu não aceitaria isso nem por semana.

Se valorize, você consegue triplicar este valor.

 

Boa sorte.

 

[ ] ' s

 

 

Uma outra coisa. Só pelo tempo de trabalho que você tem com ele, o seu salário já deveria estar batendo o que você deseja agora faz tempo. Tudo ao seu redor sobe e só o seu salário que não?! Tem algo errado aí. Eu já estaria fora faz tempo.

  • Curtir 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

500,00 por semana ainda vai... por mês é melhor vender picolé na esquina que dá mais futuro...

Com inglês fluente e faculdade de programação no último período??? E ainda editando vídeos???

No mínimo 2mil e seg a sex... FDS nem a pau ou só com diária dobrada

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pessoal
É que eu faço o que eu gosto então muitas vezes parece (para mim) que eu não to trabalhando. Faço as coisas com o maior prazer, as vezes fico de saco cheio mas isso é normal kkk.
Mas é que a gora a situação financeira ficou um pouco mais difícil então eu vim pedir ajuda. Não tenho muita experiência no mercado,e não achava meu currículo tão bom, mas no que eu faço tenho total confiança.
 

Farei a proposta de 1500, se ele recusar baixo para no mínimo 1200 mas fico atento a outras oportunidades. E se ele não aceitar nem o de 1200 ai já começo a procurar outro lugar.

 

Agradeço mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Endjey Normal, quando tinha meu 18 anos comecei a trabalhar em uma empresa que me pagava 250 reais (eu achava do cassete) pois eu não entendia o mercado de trabalho e não tinha responsabilidades. Quando tempo passa você vê a ***** voltando e vê que seu salario é uma vergonha kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mesmo tu não sendo formado, tu já deveria estar com a carteira assinada. 

 

Faça uma pequena pesquisa aqui:

http://www.apinfo.com/apinfo/inc/list4.cfm

 

Há várias vagas em todo o Brasil para webdesigner e, claro, as vezes pedem alguns conhecimentos que tu não tens. Contudo, como junior, já é possível assinar a carteira, plano médico e outros benefícios CLT....

 

Minha sugestão, procure outro emprego.

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Endjey , na minha opinião, sua situação é um absurdo... Você não tem carteira assinada? E os benefícios (VT + VR + Plano de saúde)? Nada né? Sinceramente, isso aí é quase um trabalho escravo. Absurdo em todos os sentidos. Uma baita falta de respeito... Se você ficasse 10 anos fazendo isso, caladinho, sem falar nada, seu dono chefe te deixaria ganhando essa mixaria esse tempo todo né...?

 

Revoltante...

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, braconius disse:

@Endjey , na minha opinião, sua situação é um absurdo... Você não tem carteira assinada? E os benefícios (VT + VR + Plano de saúde)? Nada né? Sinceramente, isso aí é quase um trabalho escravo. Absurdo em todos os sentidos. Uma baita falta de respeito... Se você ficasse 10 anos fazendo isso, caladinho, sem falar nada, seu dono chefe te deixaria ganhando essa mixaria esse tempo todo né...?

 

Revoltante...

 

Tirou as palavras da minha boca. Não tem outro termo que me vem a mente do que este "trabalho escravo". Ele sabe que você é bom no que faz, deve estar vendendo todos os cursos EAD, enchendo o bolso de grana e não consegue nem te dar um salário decente e te efetivar pelo menos?! Eu nem negociaria, entraria na apinfo, ou infojob e já estaria empregado CLT há tempo com este cenário.

 

Como você mesmo disse, você gosta do que faz, faz por prazer. Esses são os mais bem valorizados no mercado e você está perdendo tempo e dinheiro e também uma baita experiência aí fora.

 

Go away. o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Widelux disse:

 

Tirou as palavras da minha boca. Não tem outro termo que me vem a mente do que este "trabalho escravo". Ele sabe que você é bom no que faz, deve estar vendendo todos os cursos EAD, enchendo o bolso de grana e não consegue nem te dar um salário decente e te efetivar pelo menos?! Eu nem negociaria, entraria na apinfo, ou infojob e já estaria empregado CLT há tempo com este cenário.

 

Como você mesmo disse, você gosta do que faz, faz por prazer. Esses são os mais bem valorizados no mercado e você está perdendo tempo e dinheiro e também uma baita experiência aí fora.

 

Go away. o/

Eu digo mais: eu entraria é com um processo trabalhista!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza @Endjey , boa sorte lá.

 

Efetivou com este valor? Estou até curioso para saber em qual categoria ele te efetivou para te pagar isto (modo de dizer, não precisa dizer).

 

Pessoas que gostam do que fazem e tem o desempenho igual o seu conforme mencionou, elas voam, e neste local sinto que você está com as "asas" presas. Voe meu amigo.

 

[ ] ' s

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Endjey disse:

Faz +/- 6 meses que ele me efetivou, mas com esse mesmo salário. Por isso o desconto...
Meu chefe é bom, e ouve muitas dicas minhas (por isso o negocio dele deu uma melhorada), mas se ele não aceitar vou pular fora mesmo obrigado gente

 

Como assim assinou tua carteira com este valor? Pra assina a carteira não deve ser no mínimo um salário mínimo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...