Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre meu salário


Posts recomendados

Oi gente sou novo aqui, mas esse fórum já me ajudou muito com varias coisas e venho aqui pedir mais um help.

 

Eu trabalho como editor de vídeos em uma empresa e nessa mesma empresa eu gerencio o site de EAD onde coloco as vídeo aulas que editei, no site eu cuido de tudo, desde modificações pequenas até ataques...

Bom quando acabaram os vídeos para editar, eu passei a cuidar somente do site e oficialmente apenas 4 horas por dia (so que as vezes nunca é so isso né...) e meu salário é de R$ 500,00 mensal com desconto R$ 460,00 e trabalho com ele a 2 anos com esse mesmo salário.

Mas agora esse ano ele vai gravar outro curso e eu vou editar os vídeos e cuidar do site. Eu queria pedir ele R$ 1200,00 mensal para editar 4 hrs e cuidar do site 4 hrs. Mais os plantões de final de semana que sempre tem aluno achando defeito no site (mas 98% das vezes eles só não sabem usar mesmo...).

E estou fazendo um jogo para colocar no site para ajudar a aprendizagem dos alunos.

 

A sim um pouco do meu currículo para ajudar:
Ultimo ano de Ciência da Computação (7º período).

Curso técnico em web designer

Inglês fluente (7anos)

Fiz alguns cursos com meu chefe de marketing Digital (pra ajudar a dar um up no site)

.
De relevante é só

Eu tenho 21 anos sou de Minas Gerais e não tenho tanta experiência com mercado de trabalho. Trabalho com ele desde o 2º período da faculdade por isso pode-se dizer que ele foi meu único empregador a minha vida inteira.

Mas hoje eu sei muito mais, aplico muito mais, e tenho um desempenho bem melhor que antes (isso fora que o salário já não está dando conta das coisas pois subiu tudo) e queria saber se o preço está plausível, a sim o mais importante a empresa dele tem condições de pagar.
Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites