Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Artefatos - Zogis GTX 770 SC


Posts recomendados

Pessoal, 

Boa tarde.

 

Sei que vocês já estão cansados de ver problemas semelhantes, afinal, não é a primeira vez que isso ocorre em GPUS.

 

Estou com problemas desses na minha GTX e são artefatos que cobrem praticamente a tela inteira, então, enfim, é problema de memoria ou no slot, conforme foto?

 

Fotos em anexo.

 

Compelementar:
Essa placa vai fazer 3 anos, ela ja dava uns problemas de drivers/hardware antes, mas funcionava de boa, nunca tirei pra limpar. Ela dava uns picos de imagem, tipo, do nada a imagem sumia, voltava, ou sumia e nao aparecia até eu reiniciar; então, usando normalmente, sumiu a imagem, o PC reiniciou e nao aparecia. Desliguei na fonte, liguei, nada de aparecer. Tirei a placa, botei. Apareceu. Desliguei, fui limpar. Limpei com alcool (iso) e borracha nos slots. Encaixei de novo. Deixei desligado. Passou um tempão (2h), liguei, funcionou uns 10 mins e travou com os artefatos. Daí ficou de vez.


Desculpe incomodá-los.

 

Abraços a todos

problema.jpg

arranhado.jpg

PastaTermica.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...