Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet não funciona no wifi quando pc por cabo é ligado.


Posts recomendados

Boa noite.

Estou com o seguinte problema, tenho Oi Velox de 10 megabites, o roteador e modem é sagemcom, na rede estão ligados 2 Pcs por cabo, se esses computadores estiverem ligados fica impossivel utilizar qualquer aparelho pelo wifi, por exemplo se minha irmã estiver na sala utilizando o computador que é ligado por cabo no roteador, não consigo jogar online no xbox, a internet no celular não funciona e nem ao menos no notebook pelo wireless. Se ela desligar o computador fica bala em qualquer aparelho. Tanto faz se for o PC do quarto ou da sala que são ligados por cabo no roteador estiverem ligado, qualquer um dos 2 já é suficiente pra barrar a conexão em qualquer aparelho que necessite do Wi-Fi, dando a impressão que os pcs sugam toda conexão só pra eles. Sou meio leigo mas sei que isso não é muito normal. Se alguém puder ajudar agradeço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro detalhe, hoje percebi que não precisa estar ligado por cabo para derrubar a conexão do restante da casa, quando ligo meu notebook por exemplo pela rede wireless e se o mesmo estiver sincronizando algum arquivo no ondrive ou baixando alguma atualização automatica, a internet fica toda pra ele. Nem no xbox, nem nos celulares e nem e nada a internet funxiona. Ele também suga. Da a impressao que a conexão fica assim quando esta baixando atualizações ou sincronizando com o one drive. Por exemplo quando o computador da sala ou meu notebook estão ligados eu desativo e onedrive neles e na maioria das vezes fica normal. Ja no computador da minha irma nao tem o onedrive instalado então nao consigo descobrir o que esta acontecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...