Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sapphire r7 360


Posts recomendados

Meu pc: Processador celeron 530

              Memoria ram: 4gb

                HD: 1tb

               fonte: 650w

               placa-mãe: PC Ware p/ Intel IPMH61R1 LGA1155

               placa de video: Aí que vem a pergunta, posso colocar uma sapphire r7 360, ou r7250, ou 550ti, ou 750ti ou outra placa de video que rodaria o csgo a quantos fps ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Gabriel753 disse:

Quanto tem pra gastar?

 

Se pegar qualquer placa de vídeo citada o gargalo vai ser grande, o ideal seria pegar um i3 ou I5 e usar a vga onboard até ter dinheiro pra comprar uma offboard

 

E outra dúvida, qual o modelo dessa fonte?

O modelo é KAV-113, não tenho muito pra gastar por que comprei o pc recentemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Gabriel753 disse:

Quase não existe informação sobre essa fonte na internet, provavelmente é mais uma bomba, dependendo do upgrade seria bom troca-la

 

E tu não disse quanto tem pra gastar, sem essa informação fica difícil ajudar

Tenho pra gastar até 500 reais

O pc até que ta dando conta de rodar o CS mas em uns mapas tem muita queda de fps por isso queria uma placa de video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Gabriel753 disse:

O seu processador é o G530 2.4ghz dual core? Se for tu pode colocar uma Gtx 750 ti, R7 260x ou R7 360
 

Vai dar um bom gargalo na maioria dos jogos, mas quando tu tiver mais dinheiro pode trocar por um I5

 

 

Sim é esse processador, mas vai ser muito o gargalo ou vai dar pra jogar de boa todos os mapa no cs na config Muito Baixa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Gabriel753 disse:

Qualquer uma das 3 que citei, está em ordem de melhor pra pior, mas a diferença das 3 é mínima

 

Mas só pegue uma dessas se estiver pensando em colocar um I5 mais pra frente, se não não vale a pena

Bah, eu n tava pesando em colocar i5 mas também não irei jogar novos jogos só irei jogar cs:go e lol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eduardo Lippold camillo Ele disse o modelo no 3º post, provavelmente é uma fonte bomba e o ideal mesmo seria trocar, mas pelo orçamento dele provavelmente não vai querer investir em fonte

 

@Felipe12 Caso coloque uma das vgas citadas, recomendo colocar uma fonte Cx430 ou EVGA 430

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Gabriel753 disse:

Não tem muita informação sobre esse modelo na internet, seria essa aqui? http://www.kabum.com.br/produto/45939/kolke-fonte-atx-650w-kav-113-preta-5298

 

Se for, ela não tem pfc ativo e muito menos o selo 80 plus

É essa sim, então eu procurei errado desculpe.,

@Gabriel753Mesmo assim a gtx 750ti é compativel com a configuração ou tenho q pegar uma placa menos potente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...