Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
vbs454

Alguns programas ficam em branco

Recommended Posts

Não sei se postei isto na area correta, busquei muito uma area apropriada mas não encontrei, então resolvi colocar em "outros problemas".
O problema é o seguinte, alguns programas que eu abro ficam em branco de repente. Tentei pesquisar por problemas parecidos mas não vi ninguém comentando nada pelas palavras que eu pesquisei.

Detalhes: Quando abro o software ele aparece normal, fica normal por uns 2 segundos e de repente fica todo branco. Alguns outros programas eu vou passar o cursor por cima do botão e o botão some, passo em outro e ele some também, e então o programa todo vai sumindo a medida que meu cursor anda por cima dele. Dois tipos de problema diferentes mas provavelmente ambos sobre a mesma coisa.

Meus drivers amd estão atualizados. Imagem em anexo do software em questão. Acontece muito com alguns launchers de jogos também.

softw.JPG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

veja se é a compatibilidade dele

pode ser vírus também cara, tenta formatar seu computador, tenta também baixar programas recentes, recem lançados, atualmente estão mudando um código HTML nos programas que estão ocasionando erros.

Editado por Fabricio Poubell

Compartilhar este post

Link para o post

@vbs454 Verifica no seu gerenciador de tarefas os processos abertos. Pode ser que estejam exigindo muito de HD ou memoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto tem cara de que seja a memória. Faça conforme o @FMattos falou. Veja o gerenciador de tarefas o quanto de memória está sendo consumida. Ele fica lento ou trava também? 

Passe um programa contra Malware, de repente você tem programas rodando em segundo plano que está consumindo toda a memória e consequentemente ocasionando isto.

[ ] ' s

Editado por Widelux

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Formatar no momento está fora de cogitação, mas não é virus, visto que são MUITO raros os programas em que isso ocorre.
    Fechei todos os programas possiveis e rodei o software, mesmo assim ainda ocorre o bug.
    Você conhece algum removedor de malware freeware que seja confiável, Widelux?

Compartilhar este post

Link para o post

@vbs454 tenta o malwarebytes.

Utilizo a versão paga (crackeado), então não sei se é eficaz na versão free, mas não custa tentar.

Compartilhar este post

Link para o post
    13 minutos atrás, FMattos disse:

@vbs454 tenta o malwarebytes.

Utilizo a versão paga (crackeado), então não sei se é eficaz na versão free, mas não custa tentar.

É bom sim. Eu utilizei o tempo free e consegui ajeitar "a casa".

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Vou passar o programa para retirar malware e veremos o que acontece.

Editado por vbs454

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Não funcionou. A principio pensei ter funciona pois o programa estava funcionando tranquilamente, então fui mexendo no computador e agora que tentei de novo abri-lo ele fica branco de novo. Como é algo que não acontece sempre, deve querer dizer que algo está afetando ele enquanto ele roda.

Pode ter a ver com a coisa da memória que vocês falaram, talvez tenha algo puxando muita memória e o software não aguente? não sei dizer bem como isso funciona, mas é bem o que eu citei para vocês. Abro o programa, as vezes ele abre normalmente mas muito raro, maioria das vezes ele fica branco direto, pode ter a ver com a quantidade de programas que eu abro depois, pode ter a ver com a memória puxada desses programas... o que vocês acham?

strangebug.gif

cagado.gif

Editado por vbs454

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tendo o mesmo problema que você! Está dificilimo encontrar alguém que solucione isso definitivamente. Geralmente procuro em forums gringos pois é mais fácil achar a solução. O mais perto que cheguei de resolver isso foi seguindo a dica de uma pessoa que mandou abrir o EXECUTAR e digitar o comando "regsvr32 jscript.dll". Parece que não tem nada a ver com memória ou algo assim, mas sim algo com o javascript. O problema é que esse comando resolve o problema momentaneamente, mas logo volta a acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais